quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PontoCom.Dicas: 5 Aplicativos

Olá pessoas, como estão? Espero que bem!

Hoje eu vim fazer um post sobre: aplicativos ❤ hoje em dia já é super comum as pessoas baixarem milhares e milhares de aplicativos para "incrementar" a utilização né? Na época do meu 1º celular, não tinha como fazer isso, ou seja, você tinha que ser feliz com mensagens (SMS), câmera e joguinhos que já vinham com ele.
Ainda bem que os tempos mudaram, agora você pode ter e escolher os app que quer, de uma maneira pratica. E hoje eu vim deixar dicas de aplicativos pra vocês, vamos sair do básico, Instagram, Snapchat, Facebook e Twitter e conhecer novos, querem saber os que eu mais recomento. Então vem!

ThinkAlike




Eu não sei desde quando o ThinkAlike existe, mas sei que conheci a pouquíssimo tempo e já me apaixonei, é um aplicativo onde você posta fotos de duas diferentes coisas e faz uma pergunta, ex: "Qual você prefere?", "Qual é mais bonito?" etc... É como se fosse um jogo de isso ou aquilo. Conheci através do cantor Cody Simpson e pra quem quiser seguir o perfil dele no app é codysimpson. E o meu é melissaatsoc Gratuito para iOS

We Heart It


foto promocional We Heart It

Tenho certeza que você já ouviu falar dessa aplicativo, o We Heart It é estilo um Tumblr, onde você posta fotos em coleções que você mesmo cria, lá também você pode achar fotos lindas para inspirações de roupas, decoração, etc... Eu acho o We Heart It um app muito pratico para se mexer, você pode encontrar fotos a partir de pessoas que você segue, ou ver fotos de todo mundo e pode achar a partir de uma busca especifica também. Meu perfil no We Heart It você encontra no rodapé do blog. Gratuito para iOS e Android

VSCO Cam



O VSCO Cam é um aplicativo de fotografia, um dos melhores na minha opinião, apesar de conter poucos filtros gratuitos, são dez, eles são muito bons. Com uma facilidade para mexer, você consegue editar suas fotos sem nenhum problema, mexe no brilho, no contraste, saturação, temperatura, corta, gira, e muitos outras ferramentas. Gratuito para iOS e Android

Duolingo



O Duolingo é um aplicativo de línguas, nele você pode aprender Inglês, Francês, Espanhol, Alemão. É ótimo pra quem quer ter uma noção básica das línguas sem pagar nada, ele é bem completo, com aulas para escrever, traduzir, ouvir e falar na língua que você escolher estudar. Contém muitas lições e sempre tem atualizações, ou seja, sempre terá lições novas para você aprender. Super recomendo, eu uso e não tenho do que reclamar. Ah, o Duolingo também tem site na internet, se quiser ver é só clicar aqui. Gratuito para iOS e Android

The Sims Free Play














Agora se você gosta de ter jogos no seu celular, aqui vai uma dica, o The Sims Free Play é um jogo da EA Games, que funciona assim como os famosos The Sims que conhecemos só que para celular. Você cria famílias, faz missões, e tem sempre atualizações. O que eu acho mais legal nesse jogo é que ele tem atualizações de acordo com o que vivemos aqui no mundo real, quando é natal lá também é, quando é pascoa lá também, dia dos namorados e vários outros feriados. O ruim do jogo é que ele é em tempo real, ou seja, seu sim vai ficar em média umas 8h dormindo. Mas super recomendo se ainda não conhece, já baixar. Gratuito para iOS e Android


Então é isso gente essas foram minhas 5 dicas de app para vocês, espero que tenham gostado, e que vão correndo atualizar os app de vocês ahhaha comentem abaixo qual mais gostaram e se querem mais posts assim, ainda tenho mais app para mostrar pra vocês. Porém por enquanto é só.
xoxoxoxxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário