quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Primeiro Post ❤ Bem Vindos

Olá pessoas, como estão?  Espero que bem!

Primeiro post do blog e estou mega nervosa aqui. Já tentei escrever esse post umas 376437 vezes, assim como já tentei criar blogs esse tanto de vezes também, ou até mais mas nunca deu certo 😬 as vezes penso que seja pelo fato de eu ser muito perfeccionista (e acho que é por isso mesmo), eu leio e releio milhões de vezes antes de postar qualquer coisa. Essa obsessão pela perfeição pode até ser bom pra algumas coisas, mas pra outras ela só atrapalha.
Toda vez que eu começava um blog, eu desistia dele depois de algum tempo porque nunca estava contente com o conteúdo ou com o numero de visualizações (serio mesmo que eu pensava que um blog no inicio ia ter o mesmo numero de visualizações que o blog da Bruna Vieira? ahah)

Massssss deixa de papo furado, vou apresentar pra vocês o .PontoCom né? Aqui eu pretendo colocar um pouco de tudo, moda, make, música, livros, séries, todo tipo de entretenimento, culinária, viagens e todas as outras experiências diárias que eu tiver, com amizade, amor, família... Encontrarão aqui dicas, looks do dia, receitinhas e outras milhares de coisinhas que eu farei com muuuuito carinho.
Assim como tantos blogs, eu tenho um canal no Youtube, que comecei juntinho com aqui 😍 se você gosta assim como eu de assistir tags, vlogs e assuntos diversos em vídeo, não deixem de seguir o meu canal (👈 é só clicar ai do ladinho), prometo fazer videos com frequência viu.
Tentarei usar o máximo de conteúdo próprio aqui (afinal não faz sentido pegar coisa da internet pra por em outra pagina da internet né) mas no comecinho isso é mais complicado, então algumas vezes terei que usar conteúdo da internet (mas sempre colocando meu toque e opinião nele claro)
Também queria explicar pra vocês o porque do nome do blog ser .PontoCom, bom como o próprio "subtitulo" diz Porque tudo que você busca tem Ponto Com e o que eu quis dizer com isso? Simples. Ó, se você busca alguma coisa de moda, não importa qual seja o site tem no final .com, se você busca culinária também, maquiagem, ídolo, série, qualquer tipo de assunto vai ter .com, e o nome do blog sugere que tudo que você precisa buscar vai estar em um mesmo lugar ❤

Mas pra frente quero criar uma pagina nas redes sociais (facebook e instagram) pro blog, mas por enquanto vocês podem ficar com minhas redes sociais pessoais (vocês encontram no rodapé), não deixem de mandar sugestões de posts porque eles serão sempre muito bem vindos aqui, além dessas redes sociais vocês podem me encontrar no snap melissacostta ou entrem em contato comigo por e-mail: melissafreitas.1d@gmail.com (fiquem com o pessoal, ainda não criei um "profissional" haah)

Preciso parar de escrever por aqui se não depois eu acho que nada ficou bom, acabo apagando e lá vou eu ter que recomeçar de novo, e nisso de recomeçar eu não postaria o primeiro post ainda hoje 😂 por enquanto é só (dessa vez juro que não vou desistir eu tenho tanto o que compartilhar com vocês) bom, espero que gostem e sempre, sempre, sempre voltem. Conto com você como meu (minha) leitor(a)

Um beijão
Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário