segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DIY: Dicas do Pinterest

Olá meninas, como estão? Espero que bem.

Tenho certeza que eu já disse a vocês que eu estou muito sem tempo para ficar postando aqui no blog, infelizmente. Mas eu sempre estou tentando atualizar aqui. E o post de hoje eu trouxe dicas de decoração que achei no pinterest que podem ajudar a vocês a customizar suas coisas e os lugares da casa de vocês. São bem simples e então venha e faça você mesmo.

Redecorar com Tecido

Uma dica super legal e super prática, que eu super recomendo fazer, é essa, redecorar seus moveis com tecidos, fala sério, deixa tudo com uma outra cara né? e o melhor é sem gastar praticamente nada. Tecidos são baratos. Pegue uma comoda antiga, ou uma almofada de cadeira que já está velha, ou até mesmo a cadeira, uma mesa. Enfim use sua criatividade, escolha seu tecido, com a estampa que você mais gostar ou mais combinar, pode ser de bichinhos, florzinhas, corações, você quem sabe e depois mãos a obra.

 Decorar/Desenhar em lâmpadas

Eu achei essa ideia sensacional, além de ser mega simples de se fazer também. Saindo um pouco do comum, que tal suas lampadas serem bem diferentes, desenhar e decorar elas vai trazer ao seu ambiente uma outra visão. E não precisa gastar muito. Coloque sua imaginação para funcionar e desenhe o que quiser. Vale usar caneta, tinta, tecido, recortes.


Pote de Vidro com Silhueta

Outra ideia incrível é fazer potes de vidros com diversas silhuetas diferentes. Pode ser de famoso, personagem de filme animado, ou então de objetos, lugares, você quem escolhe. Para fazer é super simples também, não gasta praticamente nada e deixa seus potes mais divertidos e bonitos para expor. Para fazer é simples, basta você escolher uma imagem de silhueta na internet, recordar, colar no pote, pintar todo o resto e depois é só tirar a colagem da silhueta e pronto. Rápido e barato.










Garrafa com Linha/Barbante

A última dica de decoração que eu deixo aqui com vocês é a da garrafa com barbante ou linha. Assim como todas as outras dicas essa é super simples, rápida de ser feita e barata, o que é ainda melhor. Escolha a garrafa que quiser, pode ser grande, pequena, mais grossa ou fina. Depois de escolhida, passe cola nela inteira e vai enrolando o barbante ou a linha até o final. Você pode intercalar as cores da linha e deixar tudo colorido, ou fazer de uma cor só. Isso só depende de você e da sua imaginação. No final só colocar uma flor, ou seus lápis de cor ou então seus pinceis de maquiagem.


Então foi essas as dicas meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado. Vão fazer algum desses em casa, se sim manda foto :) ah e não deixem de seguir no Instagram do blog pra ficar por dentro de todos os posts: @pontoocom

Nenhum comentário:

Postar um comentário