sábado, 19 de dezembro de 2015

10 Filmes Que Estrearão No Cinema em 2016

Olá meninas, como estão? Espero que bem!


Quem aqui ama ir ao cinema? Acho que não existe ninguém que não goste de ir assistir um filme, em uma tela enorme, com um ótimo som (e uma companhia maravilhosa né?)! Bom, eu amo ir ao cinema, faria isso todo final de semana se possível, e por essa razão, vim compartilhar com vocês, os filmes que vão estrear ano que vem, e que eu já estou contando os minutos para poder assistir. Então vem comigo:

1. Capitão America: Guerra Civil


Eu sou completamente apaixonada por todos os filmes do Capitão America, um dos meus heróis favoritos, então é claro que eu não poderia estar menos ansiosa com o fato de estar pra estrear o terceiro filme. Esse que conta com a participação ainda do Homem de Ferro (owww, meu outro herói favorito, obrigada 100or!). O filme tem data de estreia prevista para 28 de Abril (que por coincidência é o mesmo mês do meu aniversario)! QUERO

2. Convergente


Acompanho aos filmes da saga desde o primeiro, e posso dizer que estou mais do que ansiosa para ver esse terceiro. Convergente, vai continuar mostrando como Tris, Quatro e os outros vão encarar as aventuras agora fora do mundo e das suas facções. O filme estreia tem previsão de estreia para o dia 17 de março.

3. Batman vs Superman: A Origem da Justiça

      Já disse que sou apaixonada por filmes de super herois né? Então não é a toa que quero muito assistir a este filme. Junta dois super herois em um filme só, com uma história que parece ser muito boa, e estou muito animada para assistir. Quem não estaria também né? O filme tem data de estreia prevista para 24 de março.

4. Mogli: O Menino Lobo

Mogli sempre foi um dos meus filmes animados preferidos quando eu era criança. É vai ser muito legal ver ele ganhando "vida". Pra quem assim como eu assistia a esse filme na infância, sabe quando eu digo o quanto estou ansiosa para ver essa adaptação. Estreia para o dia 14 de Abril.

5. O Caçador e a Rainha do Gelo


Mais uma adaptação de contos de fadas. Esse filme parece que será muito bom. É sobre a rainha má, dos filmes da Branca de Neve, porém antes de conhecer ela. São duas irmãs malvadas que precisam ser detidas pelo caçador (o lindo do Chris Hemsworth). Previsto para estreia dia 21 de Abril.

6. Alice Através do Espelho

Alice Através do Espelho é a continuação de Alice no País das Maravilhas, a garota está de volta e muitas coisas mudaram desde a sua ultima visita. Agora o chapeleiro corre perigo, e ela tem que lutar contra o tempo para salva-lo. O trailer já me deixa com uma vontade que dia 26 de Maio chegue o mais rápido possível para que eu possa assistir.

7. Esquadrão Suicida


     O filme que reúne os maiores vilões de todos os tempos para salvar o mundo. Porém com um único problema, o time foi escolhido para falharem tentando, será que o esquadrão vai deixar ser usado? Já disse para vocês que amo filmes nesse estilo né? Herói, vilão. To ansiosa para poder assistir. Além da história em si, ver Jared Leto e Cara Delevingne em cena. Previsto para estréia dia 4 de Agosto.

8. Animais Fantásticos e Onde Habitam

      Alô alô fãs de Harry Potter, como estão? Super felizes assim espero né. Já que ano que vem teremos um super presente do mundo bruxo, HP chegou ao seu fim, infelizmente, mas a J.K não poderia nos deixar sem mais nada. E é ai que entra nosso filme da lista, Animais Fantásticos e Onde Habitam conta a história de um jovem bruxo que carrega em sua maleta animais do mundo da magia, que acabam fugindo e agora com seus conhecimentos ele tem que recupera-los. Não preciso nem dizer o quão ansiosa estou né? 17 de Novembro chega logo!

9. A 5ª Onda

Quando a terra sofre um ataque alienígena, Cassie precisa aprender como sobreviver da extinção que Os Outros querem fazer dos humanos. Divido o ataque em 5 ondas, onde 4 delas já se foram e a quinta está cada vez mais próxima, a garota precisa agora salvar o irmão e a terra. Quando eu vi o trailer desse filme fiquei ansiosa na hora para poder assistir, contando os dias para 14 de janeiro.

10. A Escolha

Esse filme é baseado nos livros de Nicholas Sparks, autor dos melhores romances já vistos no mundo: Diários de Uma Paixão, Um Amor pra Recordar, A Última Música. A história conta sobre Travis que conhece Gabby, sua nova vizinha, por quem se apaixona, e mesmo que ela tenha um namorado eles se entregam a paixão. Quero muito assistir a esse filme porque Sparks é um dos meus autores preferidos. Que venha logo dia 4 de Fevereiro.

Então é isso meninas 10 dos muitos maravilhosos filmes que estrearão ano que vem. Já estou contando os dias para cada um deles. Se der faço um outro post com mais 10 filmes mais para frente, porque de verdade 2016 vem cheio de lacres no cinema viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário