sábado, 12 de dezembro de 2015

10 Séries Para Ver Nessas Férias

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

As férias estão chegando, e eu consegui ouvir você gritando ALELUIA! Sim, estamos todos animados com essa pelo qual esperamos o ano inteiro. Então agora é a hora, de viajar, descansar, de passar o dia inteiro, com os amigos, família, namorado ou com as séries. Sim, as séries, nossas acompanhantes da vida. Quem nunca acompanhou uma série? Não consegue pensar em ninguém né. Bom, se você não vai viajar, que tal então começar acompanhar um série. Eu tenho aqui uma lista com 10 séries, que eu super indico, porque eu simplesmente amo. Vamos dá uma olhada, vê se se apaixona por uma, o que acho dificil é só se apaixonar por uma. Então chega de conversinha fiada e vamos para o que interessa.

1. Pretty Little Liars



Para quem acompanha a série sabe que está a mesma está em hiatos, (choremos)! mas pra você que ainda não acompanha PLL isso é uma boa noticia, assim você consegue colocar todos os episódios das 6 temporadas em dia, e assim ficar prontinho para aguardar a 6B que está para chegar. A série fala sobre quatro amigas, Hanna, Aria, Spencer e Emily, que buscam saber sobre o desaparecimento da amiga delas Alison, Nisso as meninas começam receber mensagens de alguém que assina como A. Muitas coisas acontecem e a série gira em torno de descobrir quem é está pessoa que ataca e ameaça as amigas.
Poderia contar coisas com mais detalhes, porém seria um spolier, e caso ainda esteja começando a série, ler spoliers é realmente muito chato. Mas posso dizer que eu amo a série, é uma das melhores da atualidade e você tem que assistir. E só mais uma coisinha, que venha 2016 para poder assistir a novos episódios de Pretty Little Liars.

2. Stitchers



Eu vou compartilhar essa série, mas assistam ela com carinho, pois virou meu xodó. Simplesmente me apaixonei por Stitchers desde o primeiro episodio. A série conta com a protagonista Kirsten, que é uma mulher incapaz de ter sentimentos, por está razão ela é perfeita pro experimento de uma organização secreta do governo, que faz com que ela entre na mente de pessoas mortas, acessando a memoria destas para que assim descubra o porque estas morreram. O único ruim (não para mim), é que a série só pode ser encontrada legendada, nada de dublação para Stitchers por enquanto. Mas eu super recomendo de verdade, a série é maravilhosa, e só tem uma temporada, com confirmação para uma segunda, ainda sem data de lançamento. Ou seja, da para assistir todos os episódios, antes da estreia da segunda temporada.

3. Teen Wolf


Ah, Teen Wolf. Uma das séries que eu mais amo. Muitas pessoas conhecem a série, mas fico surpresa ainda com o número de pessoas que nunca ouviram falar. Não sei se é assim mesmo, ou é apenas as pessoas super desligadas do mundo que existe na minha escola que nunca ouviram. Mas, independente disso, cá estou eu e vou falar dessa série, que é perfeita.
Como o próprio nome já diz, a série conta a historia de um adolescente, Scott, que é mordido por um lobisomem e se torna um deles. A série conta, por enquanto, com cinco temporadas. Três delas eu assisti em menos de um mês, porque é super viciante e você sempre quer saber o que vai acontecer no próximo episódio. Para melhorar ainda mais, a série conta com o elenco mais cheios de gatos do mundo, Tyler Posey e Dylan O'Brien são um deles.

4. The Royals



Considerada o novo Gossip Girl, essa série conta a história da família real da Inglaterra. Rei, rainha, e seus filhos, que se metem em encrenca e sempre estão nos holofotes causando todos os tipos de problema para a imagem da realeza que é preocupada demais com suas relações públicas.
Eu amei a série assim que assisti, e adorei acompanhar, sempre fui fã de Gossip Girl, e apesar de não ser igual, elas são realmente bem parecidas. Jovens que vivem dramas comuns de uma vida pessoal e blá blá, me lembraram bastante GG. The Royals conta com uma temporada, e confirmação da segunda.

5. The Vampire Diaries


A famosa The Vampires Diaries. Você pode ou não acompanhar, mas tenho certeza de que você já ouviu falar e que alguém que você conhece assiste. O sucesso é tanto que apesar da saída de uma das protagonistas, a série já chegou na 7º temporada, e não é pouco não. No comecinho da série a história conta sobre dois irmãos, que são vampiros, Damon e Stefan, e de Elena, por quem os dois se apaixonam. No desenrolar da série, muitas coisas acontecem, e quando eu falo muitas são muitas mesmo. Além dos já mencionados, Bonnie e Caroline, são dois papeis muito importantes. A série é uma das primeiras que eu comecei a assistir e eu não consigo parar de acompanhar.

6. The Originals


Eu não tenho palavras para descrever meu amor por essa série. The Orginals, conta a historia de três irmãos que são os primeiros vampiros do mundo, os originais. Elijah, o irmão bondoso, que quer sempre o bem das pessoas (como um Stefan da vida), Rebecah, a irmã apaixonada, que é levada pelos sentimentos, e Klaus, o irmão que sempre arruma os problemas (como um Damon). Além dos três a trama ainda conta com bruxos e lobisomens (bem como um The Vampires Diaries). A série conta com três temporada.

7. Believe


Outra série que quase ninguém ouviu falar, isto porque assim como Stitchers, essa série só é encontrada legendada. Believe conta a história de uma menininha que tem poderes como o da levitação, o de controlar a natureza e o de prever o futuro. Está esteve mantida segura por 10 anos, mas após seus pais adotivos morrerem em um acidente, ela está sendo procurada por pessoas que estão querendo a encontrar para poderem usar o poder dela para seus próprios lucros. Tate, é o único que pode cuidar de Bo e juntos eles vivem aventuras fugindo dos perseguidores da menina.
Eu encontrei essa série por um acaso, e me apaixonei de primeira. Por isso está super indicada.

8. Scream Queens


Enquanto a série ainda estava sendo divulgada minha ansiedade para poder assisti-la não parava de crescer, e quando finalmente foi estreada adivinhem, fiquei extremamente viciada. Além dos motivos mais clichês como Ariana Grande e Nick Jonas, a série em sim me viciou. Um suspense super divertido. A historia se passa em uma fraternidade a Kara Kara Tau, e após a chegada de Grace, começam acontecer varias mortes. O suspense da série fica em descobrir quem está por trás de todos os assassinatos vestido de Demônio Vermelho.

9. Mr. Robot


Conheci essa série não faz muito tempo (sim eu amo procurar séries novas para assistir). E me apaixonei por Mr. Robot logo ao ler a sinopse, do primeiro episodio até o ultimo, assisti em menos de uma semana. Super viciante. A história conta sobre Elliott, que é programador de computador e sofre de uma desordem que o torna uma pessoa anti-social. Elliott é um hacker, muito bom, e isso acaba chamando a atenção de Mr. Robot que quer ajuda dele para derrubar corporações americanas. Mas uma vez, a série só é encontrada em inglês. Porém mesmo assim, acho super válido vocês assistirem, porque a série é realmente incrível.

10. Gossip Girl

Não importa quantos anos passe desde o fim de Gossip Girl, eu sempre vou amar, e irei recomendar para que outras pessoas assistam. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu vi essa série, e eu nunca me canso de assistir. Isso porque essa série tem uma dos melhores dramas, e um dos melhores elencos do mundo. A historia é passada em Manhattan, NY. E acompanha a vida de jovens da socialite, Blair, Serena, Chuck, Nate e também de Dan, um jovem do Brooklyn. Com a vida de todos eles cruzadas uma na outra, acontecem milhares de problemas que jovens da idade deles conseguem arranjar. A série contém 6 temporadas.

Então meninas, por hoje é só. Gostaram das séries? Já acompanham algumas dessas? Estão pensando em começar acompanhar alguma? Que séries acompanham que não está no post? Me contem tudinho aqui nos comentários, eu vou amar ler. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário