sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Musas Inspiradoras Para Melhores Looks

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Hoje é dia de post novo e esse é super estiloso. Isso porque resolvi trazer para vocês as minhas musas inspiradoras na hora de se vestir, as que na minha opinião são impecáveis, maravilhosas e verdadeiras it girls. É claro que se eu colocasse todas as mulheres desse mundo que se vestem super bem (e que eu pegasse uma ou outra inspiração) esse post não ia ter fim nunca. Então colocarei aqui para vocês apenas as que sempre as primeiras em que eu penso quando falo sobre se vestir bem. Vou contar para vocês um pouco sobre o estilo de cada uma delas e o porque eu gosto disso nelas e como isso influencia nas minhas escolhas de roupas e looks. Espero realmente que vocês gostem:

Nunca se sabe quando Taylor Swift está simplesmente andando ou desfilando uma nova coleção de roupas né? Ela é simplesmente maravilhosa, em tudo. Bom o estilo da Tay como sabemos é super fofo, romântico, mega meigo e é exatamente isso que eu mais gosto nela. Ela usa roupas tão delicadas. As peças que mais vemos no guarda roupa da loira são: saias e shorts de cintura alta, vestidos e conjuntinhos. Além de que ela sempre usa outros acessórios que terminam de dar o ar da graça aos looks dela né. Como as bolsas, os chapeús e os óculos. Além de tudo a Taylor sabe como combinar estampas e cores muito bem. E uma observação: estou apaixonada no sapato dela da segunda e da última foto. Onde compra?

Kendall Jenner tem um que de ousadia com um pouco de simplicidade. Deixa eu explicar o porque eu acho isso do estilo dela. Bom como podemos ver nas fotos (e como quem acompanha ela também vê) a modelo usa bastante roupa 'simples', no que eu defino simples é: calças jeans, blusinhas. Bom, mas como estamos falando de uma das irmãs Jenners, nada poderia ser só simples né. Kendall é bem ousada na hora de escolher suas roupas, seja em um decote, na transparência, em um sapato, no tamanho da roupa. E é isso que me inspira na Ken, ela não tem medo do que as pessoas vão falar das roupas dela, ou dela em si. Ela usa o que ela gosta e o que a deixa confortável.

Gigi Hadid é bem moderna, ela usa roupas que estão super na moda, e ela tem um estilo bem diferenciado e amplo. Então tem vezes que ela é toda clássica, usa blazer e vezes que ela é super despojada, calças rasgadas, cropped. Ela também sabe dar muito valor aos acessórios, óculos (os mais maravilhosos do mundo) e bolsas completam muito o estilo dela. Fica até difícil escolher qual desses looks dela é o mais bonito né?

Cara Delevingne consegue ser tudo o que eu disse anteriormente e mais um pouco. Isso porque ela é a pessoa mais ousada que eu conheço. Cara não tem medo nenhum de vestir (e ser) o que ela quiser. Ela é o tipo de pessoa que coloca um moletom qualquer e sim já vai estar maravilhosa. Ela consegue fazer combinações de peças simples, com peças mais trabalhadas, como uma camisa de banda com uma calça social. É incrível como ela consegue sair de uma coisa e ir pra outra totalmente diferente, mas mesmo assim ainda ser ela, Obs; Onde clica para comprar o vestido da primeira foto?

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje. Contem para mim, quem são as musas de vocês na hora de se vestir? Qual estilo vocês mais gostam? Vou adorar ler. Beijos xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário