segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O Fim do Clube Garotas Todateen 14/15

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

No post de hoje eu vim para falar de uma experiência minha, que ocorreu ano passado nesse mesmo mês. Em agosto de 2014 após ter me inscrito para o Clube de Garotas Todateen, da revista Todateen, eu recebi uma ligação da editora em que ela dizia que eu tinha sido selecionada. Vocês já podem imaginar a felicidade que eu fiquei né? Sempre quis participar desse club porque juntava tudo que eu sempre gostei em uma coisa só, a revista, falar sobre coisas teens, escrever, era a oportunidade perfeita para me aperfeiçoar no que eu quero. E agora um ano, 12 edições, um pouco mais de que 50 e-mails de sugestões e dezenas de vezes aparecendo na revista, digo adeus a tudo isso. Infelizmente o clube acabou, e eu junto com as outras dezenove meninas damos nossos lugares para mais vinte sortudas que terão essa oportunidade maravilhosa de se juntar a equipe da TodaTeen.

O que eu levo disso é pessoas incríveis com quem pude conviver e a certeza de que jornalismo e estar sempre nesse contato com esse mundo é o que eu quero para minha vida. E eu nem acredito que acabou, vai fazer uma falta imensa, todo mês receber a minha revista, abrir ansiosa para ver se eu aparecia, dar sugestões para as próximas capas e posteres (e falando neles, ganhei tantos, que consegui fazer uma parede inteirinha só com eles ahhaha) entre tantas outras coisas que parecem tão simples, mas que quando acabam fazem uma falta.

Vou mostrar aqui para vocês algumas das vezes que eu apareci na revista e falar um pouco sobre cada uma dessas vezes, espero que gostem dessa minha mini retrospectiva.













1. Bem Vindas

Minha primeira revista foi a edição nº 225, de Agosto de 2014, a capa foi o Lucas Lucco, e lá na pagina 41 estava as novas meninas do clube (eu sou a quarta da terceira fileira), fiquei muito feliz quando vi e lembro de ter ido mostrar para minha mãe e para minhas irmãs correndo. E nesse link aqui tem declarações de nós todas falando o porque amamos estar no clube

2. Fashionista

Um pouco depois de ter sido selecionada o pessoal da redação me chamou para tirar algumas fotos para sessão fashionista da revista, e logo na edição seguinte (nº226, capa da Miley Cyrus) me deparei com uma foto enorme minha em uma pagina de revista, não preciso nem falar o quanto eu fiquei feliz né? Lembro que meus pais até compraram uma revista a mais do que a que recebi só por eu estar lá


3. Papo Íntimo #FicaaDica

Na edição seguinte (a nº227, capa da Demi Lovato) eu apareci na sessão Papo Íntimo dando uma dica para uma leitora que tinha um dilema de estar apaixonada por um menino que dizia gostar dela e de mais uma ao mesmo tempo. Fiquei bem feliz de me ver lá, escrevi de coração mesmo o que achava que ela devia fazer, foi uma sensação única.

4. Paquera x Timidez

Na edição nº 231, capa da Demi Lovato, eu dei um conselho para a matéria Paquera x Timidez, onde precisei dar dica para todas as meninas que sofrem com isso que estivessem lendo aquela matéria, e fiquei super contente em me ver lá, já que eu sou uma das pessoas que sofrem com isso e como escrevi o que realmente acho que tenha que acontecer foi super legal saber que eu posso me ajudar e ajudar as pessoas com esse pensamento,

5. Ler é TDB

Na edição seguinte (nº232, capa do Luan Santana), participei do Guia da Leitura, escrevi um pequeno texto dizendo sobre o livro After que entrou para a sessão da revista, e eu amei ver uma indicação minha lá, em meio de muitas e muitas outras indicações que mandaram a minha ter sido escolhida foi muito bom (sempre ficava feliz quando aparecia na revista)

6. Irmã e Muito Mais

Na edição nº 236, de Julho de 2015, capa do Christian Figueiredo, apareci na matéria, Irmã e Muito Mais, ao lado da minha irmã mais nova, o pessoal da redação mandou e-mail pedindo para que contasse um pouco da relação que tinha com minha irmã e fiz isso, fiquei mega feliz em ver nós duas lá (e não foi só eu, ela também) dividi alegria e minuto de fama com ela ahahha

7. Forever Fios Longos

Na edição seguinte (a última por sinal), a nº237, com a capa do Justin Bieber, apareci na matéria, Forever Fios Longos, nessa matéria topei cortar meu cabelo e sério fiquei em um desespero só, mas no final deu tudo certo e eu amei o cabelo, a matéria também ficou super legal, para fechar com chave de ouro.

Ps: 8. Entrevista com a Laura Marano

A redação fez uma entrevista com a atriz Laura Marano, a Ally da série da Disney: Austin e Ally. E pediu para que fizemos perguntas, a minha foi escolhida e a Laura respondeu, acho que essa foi uma das melhores coisas do Clube. A entrevista com a Laura está nesse link aqui.

Então foi isso meninas, uma pequena retrospectiva com 8 coisas que aconteceram comigo nesse um ano que fiquei no Clube, queria poder ter mais anos junto com essa revista maravilhosa, infelizmente como já diz o ditado popular: Tudo que é bom, dura pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário