sábado, 12 de setembro de 2015

5 países que eu quero visitar

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

O post de hoje é muito legal, trouxe para vocês 5 países que eu quero muito visitar. Todo mundo já sabe que meu sonho é viajar o mundo inteirinho né? Mas esses cinco países não vão poder faltar no meu roteiro nunca, claro que ainda falta outros como o Canadá, o Japão, Argentina, Espanha, blá, blá, blá. Mas esses cinco são totalmente essenciais. Quer saber quais são, então vem comigo.

1. Estados Unidos da America



Meu sonho de vida é vistar e morar nos US. Esse lugar faz eu perder minha cabeça, serio, tem uma frase que eu sempre vejo que é "I lost my heart in the US" Eu perdi meu coração nos EUA, e ela tem tanto a ver comigo, o lugar dos meus sonhos. Ah Estados Unidos tão incrível, não tem um único estado nele em que eu não queira estar, sempre fico na dúvida eterna de se eu fosse morar lá onde eu ficaria. Eu amo tudo nesse país, desde a cultura até as esquinas das cidades. Cresci assistindo filmes e series que se passavam nesse lugar, e desde pequena meu coração te pertence Estados Unidos.

2. França



Ah a belíssima França, com sua linda e encantadora capital Paris, quem nunca sonhou em ir para lá? A cidade luz. Sempre que via a enorme e magnifica torre Eiffel brilhando na magica noite em Paris eu ficava me imaginando lá. Imagine você deitada na grama embaixo da torre olhando para cima sem nem conseguir ver o topo dela de tão alta, e as luzes piscando. Que sonho! E não apenas Paris, tantos estados na França são tão incríveis, eu não sei porque, mas eu sinto que lá tudo seja tão calmo e tudo meio vintage sabe? Não sei explicar.

3. Holanda



Sempre achei a Holanda linda, mas acho que foi depois de A Culpa é das Estrelas, que eu realmente me apaixonei. Como pode existir lugar tão lindo no mundo? E todo o jeito como eles vivem em Amsterdam, andar de bicicleta ao invés de carro/ônibus, pela margem do rio. Lugares tão maravilhosos. Eu sonho com o dia que vou poder andar pelas ruas da Holanda, acho que vou me sentir tão livre, sabe vou andar pulando, como uma criança se passando pela Chapeuzinho Vermelho.

4. Itália



Como não se apaixonar pela maravilhosa Itália? Eu a chamo de cidade do amor, sinceramente nem sei se ela é conhecida assim, mas a Itália, mesmo que por fotos me passa essa sensação de um lugar para se estar a dois, porém eu não me importo de ir sozinha caso não tenha alguém. Com a beleza de Veneza navegando em pequenos barcos no rio Di Santa Giustina, ou então visitando as maravilhosas plantações de uva, ou simplesmente andando pelas ruas das cidades. Lembro que quando assisti o filme Cartas Para Julieta ele me mostrou o tanta de coisa linda que se tem por lá e como eu fiquei ainda mais ansiosa para poder ver tudo de perto. Um dia, Itália me aguarde!

5. Alemanha




Alemanha, o país que me chama atenção pela suas mais belas paisagens, toda a arquitetura das casas, as festas, roupas e musicas. Se quiser me ver muito feliz, coloque-me por um mês ou mais, claro, na Alemanha, o lugar é simplesmente incrível, um sonho que carrego comigo de visita-lá a não sei quantos anos. Principalmente depois de conhecer a banda Tokio Hotel. Não sou nem um pouco fã de cerveja, mas até as cervejas alemães me chamam atenção, olha o que a Alemanha faz comigo. Realmente eu acho o país e a cultura tão incrível, preciso um dia estar lá.

Esses são os cinco países que eu quero visitar, claro que como disse tem tantos outros, Irlanda, Rússia... bom eu poderia fazer um post com os 20 países que eu quero visitar e ainda não caberia todos, bom espero que tenham gostado, e vocês quais países mais querem visitar? conte-me aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário