sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O que eu estou fazendo + Sonhos

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

O post de hoje é para explicar para vocês o porque eu fiquei um tempo sem entrar no blog, é muito chato sumir assim e não dá explicação nenhuma do porque, simplesmente nunca mais postar né? Bom então por isso, queria dizer que o tempo que eu fiquei fora daqui, que se eu não me engano foi uma semana, é porque eu estou totalmente ocupada e a tendência é piorar.

Vamos lá, deixa eu contar, minhas manhãs de segunda a sexta, menos de terça é o seguinte: eu acordo as cinco e meia da manhã, para ir uma creche onde faço trabalho voluntario. Ta, apesar de que eu sempre quis fazer isso não foi o real motivo de eu ter começado, o por que então? Eu não sei se vocês sabem, mas um dos meus maiores sonhos é fazer um intercâmbio para os US, então pesquisando de um lado e pesquisando do outro eu acabei descobrindo um jeito fácil, barato e divertido/prazeroso de ir para lá. O programa de Au Pair. Não sabe o que é Au Pair, vou dá um pequeno resuminho aqui, um dia quando mais perto do meu embarque (eu sei que eu vou conseguir, boto fé) eu falo mais detalhadamente sobre. combinado? ok, bom Au Pair é como se fosse uma babá, você vai para os US fica em casa de família, eles te dão moradia, comida, estudo e salário e você só precisa cuidar dos filhos deles. Por que prazeroso? Pelo menos pra mim é, eu amo criança, e não tinha como ser melhor né, fazer intercambio e ganhar dinheiro para passar o dia olhando criança fofa. É mas esse voluntariado ocupa todas as minhas manhãs. Ah, eu disse que não faço isso de terça feira né? Mas não é que eu tenha um dia vago não, terça é dia de curso de inglês então não, nada de folga.
Tanto quanto da creche como do Inglês, saindo deles eu vou diretamente para o meu trabalho, o que eu recebo e o que me sustenta, paga meu inglês e minhas roupas, meus hobbies e meus passeios por ai, eu trabalho das 13h as 19h e minha tarde inteira é isso. Eu até tenho um computador e internet disponível para mim no trabalho, mas não tenho tempo suficiente para criar post e edita-lo para poder postar, e quando eu uso para estudar, isso porque, caso tiverem lido o "Quem Sou Eu" vocês provavelmente sabem que eu estou no terceiro ano do ensino médio o que só pode significar uma coisa: vestibular. Sim, eu passo assim meu tempo livre no trabalho e ah antes que me esqueça os meus finais de semana também.
Ok Melissa, mas ainda faltou suas noites, o que você faz das 19h as 5h? das 19 as 23h eu estou na escola e depois desse tempo é claro que como todo ser humano eu preciso dormir, viram esse é os motivos pelo qual eu não posto tanto mais nos últimos dias. Falta de tempo por ter muitos planos.

Eu quero muito passar no vestibular, meu sonho é fazer faculdade de jornalismo, sempre quis isso, desde que me entendo por gente, sabe, eu nunca tive isso que muitos jovens dizem passar de não saber qual a profissão que vai escolher, eu sempre soube, e agora eu preciso que dê certo. Por mais que eu ame blogar, e que eu queira ser uma blogueira de sucesso (que sim eu sempre quis isso também, escrevi uns 8734873 de blogs antes desse e nenhum deu certo) eu ainda prefiro dedicar tempo para uma coisa mais concreta que eu sei que vai ter um futuro certo. E como já citei, o trabalho voluntario vai me ajudar realizar outro sonho, o maior deles talvez, e está tão perto de se realizar, ok nem tão perto assim que eu não posso parar para o blog. Mas como muitos devem estar pensando agora, não eu nunca vou desistir do blog como fiz com outros vários que tive, eu já me decidi que não importa se no começo eu esteja falando com ninguém, ou que eu não tenha muitos assuntos, ou não saiba como montar um design bonito ou um texto que seja totalmente perfeito, eu tenho sonhos, e um deles é esse blog crescer, e eu crio metas para serem alcançadas e até que eu consiga isso eu não paro. Acho que é uma das coisas que eu mais admiro em mim.

Então meninas, é isso, espero que me entendam e caso eu dê mais sumidas, vocês já sabem o motivo, se tudo dê certo para mim eu venho contar a vocês como valeu a pena. Então é isso, até um próximo post, que pode ser amanhã ou até quem sabe mês que vem hahaha. Vejo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário