quarta-feira, 9 de setembro de 2015

PontoCom.Culinária: Pizza de Pão de Forma

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

O post de hoje é sobre culinária, da última vez que eu fiz essa sessão aqui no blog, ensinei como se fazia wrap, se você não viu, veja nesse link. A receita de hoje é ainda mais fácil e tão gostosa quanto. Quer saber como fazer pizza de pão de forma, basta terminar de ler, vem comigo.
É muito simples e quando bate aquela fome ou vontade de comer pizza e você não quer de jeito nenhum comer arroz e feijão, isso acontece muito comigo, é hora de por em ação essa receitinha. Pra fazer é simples, você só vai precisar de Ingredientes: pão de forma, queijo mussarela, linguiça/calabresa, azeitona, orégano e molho de tomate.

Separou todos os ingredientes, então mãos as obras. Modo de Preparo: Separe os pães, quantos você quiser, e em cada um despeje um pouco de molho de tomate, cubra o molho com uma ou duas fatias de mussarela, coloque a linguiça (já frita) por cima, a azeitona cortada em pequenas rodelinhas, ou cubinhos, o que achar melhor, ou então pode até por ela inteira, você quem sabe, e jogue o orégano por cima. É isso super fácil né? Depois de colocar todos os ingredientes, vem a parte mais demorada que é levar ao forno porém em uma meia hora ele tá prontinho e delicioso para comer. Fica crocante e com um gosto e cheiro realmente de pizza.



Eu super recomendo, fiz a primeira vez em casa e todo mundo amou, até pediram para que eu fizesse de novo, sem brincadeira.  Mas me contem o que acharam da receita? Deixem nos comentários, eu vou amar saber. Querem mais receitas no blog, gostam dessa sessão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário