domingo, 22 de novembro de 2015

2 Lugares no Brasil Onde eu Adoraria Morar

Olá meninas, como estão? Espero que bem!


Sim, eu sei que andei meio sumida (again!), e peço desculpas por isso. Mas adivinhem. Eu tenho novamente milhões de coisas para estudar, e tempo, falta! Estou na minha reta final da escola, só até dia 30 e depois, bye bye, ensino médio (que assustador pensar assim), e também estou estudando para uma prova de concurso para um emprego ano que vem. Então bom, o blog ficou desatualizado por isso.
Pra quem mora em São Paulo, sabe que o clima aqui esfriou (o que é maravilhoso, se assim como eu, você odeia o calor), e por esta razão eu tive ideia para esse post, porque não é novidade para ninguém saber que eu amo frio. E como aqui tem essas de hora tá frio, hora da calor, sempre, sempre, sempre, sempre, passou pela minha cabeça morar em outro lugar que fosse só frio. (Vai pro polo sul!)

Eu poderia dizer que queria morar nos US, Canadá, Russia, ou qualquer outro país que nevasse, e fosse frio, mas dessa vez eu quis escolher dois lugares dentro do Brasil. E de verdade, se eu pudesse ir pra um desses dois amanhã, eu iria sem pensar duas vezes. Chega de enrolação né. Deixa eu mostrar pra vocês, os lugares onde eu adoraria morar!

Campos do Jordão - SP


Ah, a linda, bela e gelada cidade de Campos do Jordão. Oh, lugar para se chamar de paraíso. Eu sou completamente apaixonada por este lugar. Tudo tão maravilhoso, vocês já firam a arquitetura? Com um estilo bem europeu. (quem vê pensa que a pessoa já foi pra lá né? não eu nunca fui, apesar de sempre estar cogitando meus pais para irem)! Não me canso de ver fotos da cidade, e nem de ler posts de pessoas que já foram para lá. Dizem que a comida é um prato cheio, porque só tem delicias (hmmmm) Com várias atividades para se fazer, já que a principal renda da cidade é o turismo, então meus finais de semana nunca seria tediosos. AAAH e ponto extra fica em todo o clima de natal que a cidade cria nos finais de ano, é a coisa mais amor da vida. Fala, se não é o lugar perfeito para viver?

Gramado - RS


Não me levem a sério, me levem a Gramado!
Tenho uma pergunta pra vocês, essa é ou não é um dos lugares mais maravilhosos que vocês já ouviram falar? Com certeza já passou pela sua cabeça visitar esse lugar né? Pois é, pela minha passa sempre a possibilidade de um dia viver em Gramado. Localizada na Serra Gaucha, com uma influência forte Alemã e Italiana, em sua arquitetura e culinária (sinto cheiro das comidas deliciosas de longe!). E o melhor de tudo, o inverno chega a 0º, com geadas! É perfeito ou não é? Claro que é! Além de toda a beleza da cidade, tem os pontos turísticos, e várias atividades para se fazer (fim de semana garantidos na diversão). E assim como Campos do Jordão, o clima no natal é tão filme (ganhando pontos extras por isso)! Já posso me mudar?

Então é isso meninas, esses são os dois lugares, maravilhosos e gelados, que eu sempre quis morar, e quem sabe um dia eu vá realmente! e vocês, tem algum lugar do Brasil para ondes vocês adorariam se mudar? Ou gostam de onde vivem? Me contem aqui nos comentários, vou adorar ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário