terça-feira, 17 de novembro de 2015

Atrevida: Melhores Do Ano

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Final de ano significa uma coisa: votações. Você tinha pensado em natal? Também. Mas não é assunto pra esse post (deixa pra Dezembro)! Bom, todo final de ano, muitas, muitas, muitas votações começam a ser feitas para eleger as melhores coisas do ano inteirinho. E 2015, não poderia ser diferente né?

Bom, a revista teen Atrevida, em seu site abriu as votações para melhores do ano, e como eu amo votação, fui lá para dar meu votinho para os meus favoritos. E vim aqui compartilhar com vocês, em quem eu votei e porque. Vamos nessa então, porque a lista de categorias é longa.

Entre os indicados estavam a banda que eu mais amo nesse mundo inteirinho, e claro que meu voto ia ser pra eles, essa não é nenhuma novidade né. E apesar do Fifth Harmony ter dado show esse ano, com hits como Worth It, eu acredito (e espero) que o One Direction leve essa. Pra quem vai seu voto de banda do ano?

Não tente negar, o ano é dele. Justin Bieber voltou para a música, lançou vários hits, cd novo, fez apresentações, ganhou muitos prêmios. E simplesmente dominou a industria musical esse ano. Não tenho dúvidas que o prêmio da Atrê vai para ele. E vocês o que acham?

Alguém me ajuda, eu não sei lidar com a pressão de escolher apenas uma delas. Demi, Ariana, Selena e Taylor estão lado a lado no meu coração. (E a Katy arrasa!) Juro pra vocês que é difícil saber quem merece ganhar essa categoria, Demi com Confident, está tendo, e teve, um ano maravilhoso, e a Selena com Revival, está lacrando horrores. Ariana, lançando singles maravilhosos. Mas a Taylor, quem não ouviu falar das milhares de coisas, prêmios. recordes que ela ganhou esse ano? É 2015, vou te chamar de Taylor Swift pro resto da vida. Qual opinião de vocês sobre essa disputada categoria?

Preciso nem dizer que eu do esse premio pro Harry, sem pensar duas vezes né? No meu coração ele é e sempre vai ser um dos mais lindos do universo. Esse rostinho de anjo, olhos verdes que encantam, aquele cabelo (melhor que o meu)!, mas do que merece. Mas acho que o Justin é uma boa concorrência, e a única certeza que eu tenho que o prêmio é de um dos dois. E seja lá quem ganhar, é mais que merecido. Pra quem vai seu voto de Deus Grego, ops, gato do ano?

Só vejo hits, lacres, só vejo as músicas que dominaram o mundo. Todos cantaram muito todos os indicados, e o que eu sei é que, não faço ideia de quem vai levar essa. Meu coração de fã, fez eu votar em Drag Me Down, mas sabemos que o Justin voltou com tudo e que What do You Mean? foi sucesso. Style, nem se diga né? E eu já tinha falado lá em cima do show que Fifth Harmony deu com o Worth It. Então o que nos resta é esperar pra saber, pra quem vai o prêmio de Trilha Sonora do Ano. Na sua opinião, quem leva essa?

Mas uma vez meu coração me mandando ir em Drag Me Down, e não vamos dizer que não, esse clipe dos meninos é maravilhoso, e marca o primeiro sem Zayn Malik choremos juntas e super merece o clipe do ano. Mas temos que saber que Cool For The Summer foi simplesmente super bem comentado. Que Where Are U Now é do principe do pop, e que é o primeiro clipe da volta do Jus, e que Bad Blood, não precisa nem dizer que foi um dos clipes que mais renderam comentários no ano. Tá difícil essa hein. Me digam, vocês votariam em quem?

Apesar de todas essas parcerias terem sido incriveis (e terem rendido otimas músicas) todos sabemos que o Justin é o favorito para ganhar essa né? Meu voto vai para ele. E o de vocês?

Juro pra vocês que tem muito mais categorias do que essas. Mas pro post não ficar muito gigante eu vou parando por aqui. Porque né! Mas você pode votar em todas por esse link aqui do Melhores do Ano. E me contem aqui nos comentários, para quem vai a torcida de vocês! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário