sábado, 7 de novembro de 2015

Explicando meu Chá de Sumiço

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Eu estou com tanta vergonha de mim mesmo, não acredito que a última vez que eu postei aqui já faz um mês e alguns dias. Mas de verdade gente, não tive culpa, eu estava tão atolada com tudo. Mas agora passou, enem, vestibulares, a única coisa que ainda me dá uma dor de cabeça é a escola. Mas também já está acabando, falta apenas mais esse mês, e depois dela prometo que serei muito frequente aqui no blog.

Deixa eu contar pra vocês, meu esforço de passar meses e mais meses estudando, valeu a pena, fui aprovada na faculdade que eu queria, pro curso que eu sempre sonhei, jornalismo. Até aí vocês devem estar achando que estou super feliz, não. Apesar de ter passado, eu não fiz minha matricula pra faculdade, motivo: dinheiro. Ou a falta dele pra ser mais exata. Acontece que meu trabalho é na realidade um estágio, e quando eu sair da escola, tenho que sair do trabalho, ou seja, ano que vem serei desempregada, pelo menos até o momento essa é minha realidade, o que significa não ter como pagar as mensalidades da faculdade. Bom dai vocês imaginam, nossa ela deve estar super triste, também não. Apesar de sempre ser meu sonho, sei que eu posso conseguir de novo, só me esforçar o tanto quanto me esforcei agora. E além disso como já contei no post O que eu estou fazendo + Sonhos tenho planos pra ser au pair ano que vem, o que de algum jeito acabaria colidindo com a faculdade. E a cada dia que passa eu estou mais perto de começar o processo pro programa.

Bom enquanto nenhuma coisa nem a outra anda, eu resolvi me escrever para uma "promoção" se assim podermos chamar, para ser uma das garotas SuperAtrês da revista Atrevida, o resultado sai em Janeiro, e eu estou super ansiosa, espero conseguir entrar para o clube. Eu já participei de um uma vez, para o Garotas TodaTeen, tem falando um pouco da experiencia aqui no blog, e como eu amei fazer parte, quis tentar mais uma vez.

Como fiquei longe por muito tempo sei que teve certas coisas que eu fiquei devendo, colírio do mês, playlist do mês, queria ter feito um post de halloween, mas também não consegui. Mas eu vou fazer esse mês tudo, prometo. Fiquei muito mal por ter largado o blog e minha melhor decisão foi arrumar um tempo para escrever aqui de novo.
Nos proximos meses já tenho vários assuntos para os posts, aproveitando que hoje, nesse sabado maravilhoso de chuva e frio eu não tenho exatamente nada para fazer, vou ir montando vários posts, para deixar prontos e programados para serem postados.

Bom, o ano tá passando mega rapido né? Já estamos no finalzinho de 2015 e eu estou muito ansiosa pro ano que vem, porque ele promete ser um dos melhores anos. Vou tentar fazer com que varios dos meus planos de certo e vou estar compartilhando tudo com vocês. Não se preocupem.

Por hoje é só isso meus anjos, espero que gostem da minha volta. E que acompanhem o blog porque agora juro que vou pegar muito mais firme. Post novo amanha, quem quer? Consegui ouvir um sim? Sem preocupações vai ter. Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário