domingo, 8 de novembro de 2015

PlayList: As Melhores de Outubro

Olá meninas como estão? Espero que bem!

Esse ultimo mês que passou, voando só para lembrar, foi cheio de músicas novas, que por sinal são extremamente maravilhosas, juro para vocês que foi muito difícil escolher cinco para entrar na minha curta, bem curta mesmo, playlist das mais escutadas do mês, e mais difícil ainda, foi ter que escolher a ordem de vicio que eu estou entre elas. Tenho certeza que assim como eu, se você ainda não ouviu, vai viciar assim que ouvir, e se você já ouviu, já deve estar viciado.
Mas sem mais blá blá blá, porque estamos aqui para ouvir música, vamos dar um play e curtir as músicas que bombaram no meu celular mês passado (e que ainda estão bombando)

1. Perfect - One Direction

Para quem me conhece, já deveriam mais do que imaginar de que teria alguma música dos meninos aqui né? Perfect, é o single, mais recente lançado pela banda, e está mais do que maravilhosa, não tenho nem palavras para descrever. Não só a música como também o clipe. Perfect é uma música romântica, e o segundo single do cd novo dos meninos que será lançado dia 13 de Novembro (e vai ter post sobre o cd sim). Juro que tocou no meu celular mais de 2849384718283 vezes só em um
mesmo dia. E sobre o clipe, tenho que admitir que estou mais do que apaixonada pelas partes do Niall no corredor. Porém tudo perfeito, como o próprio nome da musica diz.

.

2. Focus - Ariana Grande

Tentei achar palavra para descrever meu amor por focus, mas não consegui. Como negar que a voz da Ariana é uma das melhores vozes da atualidade? Não tem né. Até quem não é fã, acaba tento que admitir que a nossa pequena grande mulher assumiu o post da princesa do pop. E o novo single, assim como qualquer outro lançado por ela é simplesmente maravilhoso. A música como um todo e o clipe são incríveis. E assumiria o primeiro lugar na lista sem problemas nenhum, se eu realmente não fosse mais do que obcecada no one direction. Parabéns Ariana.



3. Sorry - Justin Bieber

E claro que não poderia faltar na lista ele, Justin Bieber. Com single novo, o príncipe do pop, conseguiu mais uma vez roubar lugares na minha playlist, claro que eu consegui viciar em mais uma música do Bieber, porque isso é tarefa fácil, difícil é parar de ouvir depois. Esse single também faz parte do álbum novo dele que será lançado dia 13 de Novembro, sim o mesmo dia que o do 1d (e vai ter post sobre esse álbum também). O clipe de Sorry é um vídeo de dança no qual o mesmo não aparece, mas mesmo assim é muito bom, vale super olhar.



4. Confident - Demi Lovato

Não preciso nem dizer que a playlist desse mês, está sambando de salto alto no mundo né? Depois de One Direction, Ariana Grande e Justin Bieber, para ajudar a melhorar, ainda mais, não poderia faltar a linda da Demi Lovato, com Confident. A música é parte do novo álbum da diva, que leva o mesmo nome. Juro para vocês que eu amei confident desde a primeira vez que eu ouvi e não consegui mais parar, uma das minhas preferidas do ano inteiro de verdade. O clipe também é incrivel, e não poderia ser diferente quando se trata dela né. Vamos da o play, e colocar no repeat.



5. All For Love - Madison Beer

Para fechar a lista, o quinto lugar fica com Madison Beer, que poucos conhecem, mas para as fãs de Justin Bieber já é uma velha conhecida né. Acontece que a Madison foi descoberta pelo Jus, e ele ajudou ela a dar um up na carreira. Acontece que a ajuda dele foi tão boa que hoje a Madison consegue ser uma das minhas cantoras preferidas. Essa música é uma parceria com Jack & Jack, onde um dos Jacks é o namorado dela. Clipe e musica perfeita e apesar de ter sido lançada em Setembro ela é uma das minhas músicas mais tocadas no mês de outubro também.



Então foi isso meninas, essa é minha playlist com as músicas que mais ouvi no mês passado. E vocês quais vocês mais ouviram? Tem alguma aqui que ainda não conheciam? Gostaram da playlist? Mês que vem eu volto com mais uma playlist. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário