sábado, 26 de dezembro de 2015

Colírio do Mês de Dezembro: Rami Malek

Olá meninas, como estão?  Espero que bem!

Mais um post de colírio no blog para ouvir vocês suspirarem! Sim, eu tenho certeza que vocês vão amar ele, Rami Malek, o ator que vocês devem se lembrar, porque não faz muito tempo falei dele no post sobre séries para se assistir nas férias, caso não tenha visto ainda, clique aqui.
Então cá estamos nós para falar um pouquinho mais sobre o nosso Elliot de Mr Robot, preparem o coração para se apaixonar pelos encantadores olhos azuis, e vem comigo!



Rami Said Malek, é um ator norte americano que nasceu em 12 de Maio de 1981. Participou de muitas séries, e de alguns filmes, seu primeiro papel foi em 2004 na série Gilmore Girls. Entre os filmes que o gato já fez e que você provavelmente já assistiu (por favor diz que lembra do personagem dele!), está: Uma Noite no Museu e Amanhecer Pt. 2.
Não lembra, então dá uma olhada: no primeiro filme o Rami fez o papel do Faraó Ahkmenrah, e no da saga crepúsculo o gato foi Benjamin comandante do Coven egípcio para enfrentar os Volturi. Lembrou? Não, então deixa eu te mostrar! Ai vai, um pouquinho dele em cada um dos filmes.



Infelizmente nosso colírio do mês não é muito ligado no mundo virtual, nenhuma conta no instagram, um perfil esquecido no twitter, que é @ItsRamiMalek, vai que um dia ele volte a usar, e nem pensou em fazer uma página no facebook (como assim!?) É para acompanhar o gatinho só pelas telas mesmo. Ou então, procurem fan clubes sobre ele, tenho certeza que vão amar.

Ah vocês não vão se arrepender nem um pouco se começarem a acompanhar Rami pela série Mr. Robot, porque ela já é uma das minhas preferidas (eita série maravilhosa!) e olha que nem conheço a muito tempo viu.


Agora me diz. é ou não é impossível não se apaixonar por ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário