sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz Ano Novo + Metas de 2015 Concluídas

Olá meninas, como estão? Espero que bem!



SEJA MUITO BEM VINDO 2016! Que você traga a todos nós as melhores coisas que exista nesse mundo, paz, saúde, felicidade, esperança, amor, que todos nossos sonhos se tornem realidade nesse novo ano. Que ele seja melhor e mais abençoado que 2015 foi. Meus votos de alegria para todos que acompanham aqui o blog, espero que esse novo ano seja repleto de realizações para todos vocês.

É mais um ano que se acabou, o ano em que tivemos muitos altos e baixos, pessoais e mundias também. 2015 foi marcado por desgraças, tragédias, por um Brasil corrupto, politicamente incorreto. Mas 2015 também trouxe grandes coisas. Acontece que por mais que queiramos sempre que tudo seja perfeito, não exista um ano que consiga ser, essa é a vida né? coisas boas e ruins acontecem a todos, temos apenas que saber lidar com elas.
Para esse ano eu espero que o mundo encontre a paz, que a política encontre a verdade (sem mentiras, sem roubos, sem corrupção), que as pessoas encontrem o amor.

Eu ouvi tantos reclamarem de 2015 (e eu confesso que eu também super reclamei), por ter sido um dos piores anos para todos (para vermos como os acontecimentos do mundo acabam afetando a todos nós, direta ou indiretamente né), mas porém também juro que eu tenho muito a agradecer por esse ano que passou. Algumas das minhas metas traçadas a 2015 foram concluídas com sucesso.

Ter o blog que era a principal delas, e olha eu aqui, já estou a cinco meses com vocês, não está como eu sempre sonhei, mas tá evoluindo, e para esse ano eu tenho muitos planos para o blog, espero conseguir coloca-las em prática.
Outra meta concluída é ter terminado o ensino médio, e muito bem obrigada. Ter passado na faculdade que eu sempre quis fazer foi mais um dos meus sonhos realizados ano passado.
Ter melhorado o meu inglês e estar dando todo o inicio de uma preparação para meu intercâmbio também foi um passo muito importante para mim ano passado.

Mas claro que também tive várias metas que ficaram para trás e quem sabe esse ano eu consiga conquista-lás, minha lista de desejos para 2016 está prontinha, e no final do ano eu vou postar aqui um post bem melhor e mais bem preparado do que este, mostrando tudo que eu consegui cumprir e o que eu não consegui.

Bom  mais uma vez eu desejo a todos UM FELIZ ANO NOVO ! façam de 2016 o ano de vocês, corram atrás do que querem e não deixem nada para-los. Tem uma frase que eu ouvi uma vez e eu nunca a esqueço "viva como se hoje fosse seu ultimo dia, sonhe como se fosse viver para sempre". Então é isso gente, tenham muitos sonhos e corram atrás deles todos os dias como se vocês só tivessem ele para realizar.

Eu vejo vocês ainda muito por aqui esse ano, muitos planos para o blog que eu irei compartilhar com todos ao longo desse tempo. É isso. Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário