segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

3 Grupos Que Eu Traria de Volta

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Resolvi fazer um post hoje para falar de grupos que infelizmente chegaram ao fim, mas que fazem muita falta, para mim, e para muitas pessoas, disso tenho certeza. É muito ruim quando uma banda, boyband, girlband, que gostamos se resolvem se separar né. Pensando nisso peguei 3 grupos que eu mais gostava que deram um tempo e seriam os que eu traria de volta sem pensar duas vezes.

1. P9




Os cariocas da P9, eram um grupo bem novo e não ficaram muito tempo na carreira, infelizmente, já que os meninos eram/são super talentosos. Cantavam tanto em português como em inglês, e talvez você possa ter ouvido falar deles como a banda que abriu aos shows da Believe Tour do Justin Bieber e da Where We Are Tour dos meninos da One Direction. Primeiro hit da banda foi "My Favorite Girl", seguidos por "Love You In Those Jeans" e a música que fez parte da trilha sonora do Espetacular Homem Aranha (sintam o poder dos caras!) "Just The Two Of Us". Os integrantes que formavam a boyband era: Michel Band, Igor Adamovich, Gui e Jonatas Couto.

2. Jonas Brothers




Os irmãos Jonas: Kevin, Joe e Nick, ficaram muito tempo juntos, se separaram, voltaram, se separaram novamente e agora cada um segue sua própria carreira. Joe tem agora uma nova banda chamada DNCE, que começou em 2015. Nick segue carreira solo, com singles maravilhosos como "Jealous" e "Levels" e o Kevin se não me engano não está fazendo nada no momento. Os irmãos ficaram juntos por oito anos, tiveram vários sucessos, milhões de fãs e até série na Disney. Não tem como não querer ambos juntos novamente.

3. The Wanted




Em 2014 os fãs da banda receberam uma das piores noticias do mundo, os meninos anunciaram que iriam se separar. Tom, Max, Siva, Nathan e Jay iriam parar com o The Wanted depois de 5 anos de carreira. Com muitos singles maravilhosos, como "Glad You Came", "Chasing The Sun", "Show Me Love" entre outros, o fim da banda foi um choque para mim. Muitos dizem que isso se deu já que o One Direction tinha ocupado o lugar dos meninos na industria (e eu mesmo como directioner não afirmo que o TW não tinha capacidade para continuar, afinal tem lugar pra todo mundo na música!). Com o fim os meninos estão em carreiras solos ou arrumaram outras coisas para fazerem, como por ex: Tom é DJ agora, já o Siva virou modelo. Nathan é cantor solo.

Bom meninas essas são os três grupos que eu traria de volta se tivesse poder pra fazer isso, fazem muita falta na música. E vocês trariam quem de volta? Que grupos juntariam de novo? Contem me aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário