quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

PontoCom.Dicas: 5 Aplicativos de Fotografia

Olá meninas como estão? Espero que bem!

No post de hoje resolvi trazer dicas para todas vocês, de aplicativos maravilhosos de fotografia, para todas que gostam de editar as fotos antes de posta-las nas redes sociais. Eu sempre estive procurando bons aplicativos para compartilhar com vocês, e achei cinco que eu amei. Alguns eu já conhecia e usava a um tempo, outros eu conheci a partir dessa pesquisa que fiz.
Bom mais como eu sempre digo, chega de blá blá blá e vamos ao mais importante né. Quer saber de aplicativos tudo de bom, então vem comigo.

PicsArt


Esse aplicativo é o mais completo que eu já encontrei, nele você pode cortar suas fotos, arrumar contraste, saturação, brilho, etc, cortar a foto em formas, redonda, coração, triangulo, estrela, etc, o aplicativo contém também diversos efeitos em que você também consegue ajusta-los, nele você pode colocar bordas, branca, coloridas ou com fotos atrás, colocar letras, cliparts, shape mask (que é deixar a foto em algum formato desejado porém sem corta-la nesse formato), e ainda pode fazer colagens de diversas formas com grandes números de fotos. Você também consegue desenhar nas suas fotos.

VSCO Cam


Assim como o PicsArt o VSCO Cam é um aplicativo do qual eu já tinha conhecimento antes da minha busca por novos aplicativos e eu o uso desde que comprei meu celular (já faz um tempo viu!), é um dos melhores aplicativos que existe, e apesar de não fazer tanta coisa como o PicsArt faz, o VSCO tem efeitos maravilhosos, que podem ser ajustados, mudando sua saturação, brilho, contraste, sombras, luzes, etc. As fotos ficam maravilhosas depois de editadas por esse app.

Color Pop


Esse aplicativo foi encontrado na minha procura por bons aplicativos feita para poder fazer essa lista, apesar de não usar ele a muito tempo, achei a dinâmica super legal, o fato é que esse aplicativo deixa qualquer foto sua preta e branco, e então você pode escolher qual a cor que você quer que apareça/se destaque. A única coisa que eu não gostei no app é que você tem que pintar as partes que você quer deixar colorida, ou seja, se por algum acaso você queira deixar colorido só uma parte bem pequena da foto é bem difícil de fazer essa edição.

CreativeShape


Esse aplicativo como o próprio nome já fiz é para colocar formas criativas em sua foto, ou seja, esse aplicativo serve para você cortar suas fotos em formas como estrela, coração, nuvem, diamante, entre outras coisas. Ainda nele você pode escrever e o aplicativo também contém efeitos. Fica tudo realmente muito fofo, se você saber como se faz, depois de um tempo com o app se pega o jeito, então se você gosta de deixar suas fotos em diferentes formas antes de postar, este é perfeito para você.

Fyuse


Dessa lista de aplicativos o Fyuse é o mais diferente de todos, isso porque ele não é um aplicativo de edição de fotos ou de colocar bordas e formas. Muito pelo contrário o que o Fyuse faz é tirar fotos em 360°. Isso mesmo que você leu, com esse aplicativo você consegue tirar fotos de todos os ângulos, em um giro perfeito de 360°. A única coisa ruim é que a foto só roda no aplicativo, ou seja, nada de conseguir postar foto em 360° por ai.

Então foi isso meninas, as minhas 5 dicas de aplicativos para fotografia de hoje, espero que tenham gostado, e que vão baixar pelo menos um dessa lista. Me contem o que acharam, e caso já tenham algum destes compartilhem sua experiencia com o app nos comentários para que outras possam ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário