sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

10 Músicas de BoyBands

Olá meninas, como estão? Espero que bem.

Hoje o post que eu trouxe pra vocês é com músicas que eu amo de boybands que amamos. Se preparem para apertar o play e curtir muito. Com certeza algumas você já deve ter ouvido falar, outras não são lá tão conhecidas (o que é bom você vai conhecer banda nova para se apaixonar muitão). Então vamos parar de blá blá blá e vem ver essa playlist incrível.

1. P9 - Just the Two of Us


Os meninos da P9 (Pi nine), são brasileiros, do Rio de Janeiro e cantavam (isso passado porque a banda já acabou), músicas tanto em inglês como em português. Fizeram apenas um CD o P9 e tiveram três hits que bombaram muito. A minha preferida Just the Two of Us foi uma musica que fez parte da trilha sonora do filme o Espetacular Homem Aranha, e por essa razão o clipe passa cenas do filme. Se apaixonem por eles também, assim como eu.

2. Emblem3 - 3000 Miles

Os meninos do Emblem3 é uma outra boyband que se separou muito rápido, formada pelos irmãos Wesley e Keaton Stromberg e por Drew Chadwick. Eles são norte americanos e fizeram um cd chamado "Nothing To Lose" que contem os hits dos meninos "Chloe" e "3000 Miles" que é minha preferida, a música fala sobre algumas lembranças da infância deles e da distância que eles tem de tudo isso agora com a fama, e a saudade que tem de casa. O clipe é maravilhoso dá play.

3. Midnight Red - Take Me Home


Conheci os meninos do Midnight Red em um festival de música que teve em São Paulo quando fui ver o Austin Mahone. E me apaixonei por essa música "Take Me Home" de primeira, junto com "Hell Yeah" é minhas duas preferidas. Os meninos são americanos e seus nomes são Anthony Ladao, Thomas Augusto, Eric Secharia, Colton Rudloff e Joey Diggs Jr. Os meninos não tem nenhum CD lançado, mas contém três EPs.

4. Union J - Beautiful Life


Já falei um pouco sobre o Union J aqui no blog quando apresentei um dos integrantes para o colírio do mês, não está lembrada? clique aqui. Union J são formados por quatro britânicos que participaram de uma temporada do programa The X Factor. Seus nomes são George Shelley, Josh Cuthbert, Jaymi Hensley e JJ Hamblet. Com dois CDs lançados e singles como "Beautiful Life" (o primeiro da carreira), "Loving You Is Easy", "Beethoven", "Carry You".

5. One Direction - Story Of My Life


A boyband britânica/irlandesa, foi formada em 2010 durante o também programa The X Factor. Seus integrantes (inicialmente) era Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, o último que deixou a banda no inicio do ano de 2015. Os meninos tem 5 CDs lançados "Up All Night", "Take Me Home", "Midnight Memories", "Four" e o mais recente "Made In The AM". Vários singles de muito sucesso como "Little Things", "WMYB", "You & I", "Night Changes". A música que eu escolhi foi uma das que eu mais amo (e foi dificil escolher só uma)!. Dá o play em Story Of My Life e se apaixone (isso se ainda já não for apaixonada) por eles.

6. The Wanted - Show Me Love


Tom Parker, Nathan Sykes, Max George, Jay McGuiness e Siva Kaneswaran, formavam a boyband The Wanted, formada no ano de 2009, e separada no ano de 2014. Com quatro CDs lançados, e varios hits de muito sucesso, como "Chasing The Sun", "Glad You Came", "Walks Like Rhianna", "I Found You" entre outros. A música que escolhi para essa playlist faz parte das minhas preferidas de todas, "Show Me Love (America)". Você não vai se arrepender de dá o play.

7. Jonas Brothers - First Time


Os irmãos Jonas, Kevin, Joe e Nick, formavam a banda Jonas Brothers, que vem juntos desde 2005, e no momento se encontram separados (mais uma vez), com muitos hits maravilhosos que faz a gente ama-los desde sempre, e com cinco CDs. A música que eu escolhi foi uma das minhas preferidas, os meninos a lançaram em 2013 quando mais uma vez aviam se juntado (pena que durou pouco!). Dá o play em First Time.

8. Fly - Cabelos de Algodão


A boyband brasileira, FLY é formada pelos meninos paulistas Paulo Castagnoli, Nathan Barone e Caique Gama. A banda teve inicio em 2013 e seu primeiro hit foi "Quero Você". A música que eu escolhi para a playlist foi uma das mais recentes e a que eu mais gosto da banda. Os meninos tem apenas um CD por enquanto que recebe o mesmo nome da banda FLY. E hits como "Cartas de Fã" e "Você se Foi". Dá o play em Cabelos de Algodão, que possui uma letra muito fofa e um clipe bem legal.

9. Big Time Rush - We Are


Os meninos da Big Time Rush, formavam a boyband norte americana que teve inicio na carreira graças ao programa de mesmo nome que os meninos tinham no canal de TV Nickelodeon. Seu inicio foi no ano de 2009. Com o sucesso da série os meninos criaram também a banda. Lançaram quatro CDs durante quatro anos de banda. Os integrantes eram Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena Jr. e Logan Henderson.

10. The Vamps - Wake Up

    The Vamps é uma boyband que é formada por quatro garotos, chamados: Bradley Simpson, James Daniel McVey, Connor Ball e Tristan Evans, eles são britânicos e o grupo foi formado no ano de 2012 e a primeira música lançada por eles é chamada de Can We Dance. A música que escolhi para essa playlist é um dos singles mais recentes dos meninos, e a que eu mais gosto. Vem dá play em Wake Up e se apaixonar um pouquinho mais por The Vamps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário