quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

5 Aplicativos Diversos

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Hoje é dia de post novo bebê, e o de hoje trás para vocês dica de cinco aplicativos diversos super legais. Eu poderia ter feito de categoria, como normalmente faço, mas achei que seria legal fazer algo diferente e trazer cinco aplicativos completamente diferentes um do outro para vocês neste post. Não vou falar mais nada nessa introdução para não dá spoleir de quais app estão na lista. Então se você quer saber, vamos até o finalzinho do post comigo?

1. Horoscope


Esse aplicativo como o próprio nome já diz é de horoscopo. Ele te dá previsões diárias sobre seu signo. Você pode fazer seu perfil colocando uma foto e sua data de nascimento, convidar amigos para terem o aplicativo também. Esse não é daqueles aplicativos que falam sobre, amor, dinheiro, saúde, nem a cor da roupa que você deve usar. Mas eu acho ele muito bom. Você consegue ver a previsão de uma semana inteira. A dinâmica do app é fácil de mexer e entender e ele tem uma aparência gostosa, não é algo que você ache feio, ou canse de olhar (eu tenho dessas, não sei vocês!) Eu já tive outros aplicativos de horoscopo e nenhum eu fiquei por muito tempo por não ter gostado, esse está sendo diferente.

2. Snap Upload


Talvez muitos aqui já conheçam, mas um ou outro não deve conhecer. Eu já tinha ouvido falar sim sobre esse aplicativo, mas nunca tinha baixado ele, então um dia a um tempo atrás resolvi fazer isso porque tinha perdido todos os snaps que eu tinha perdido de um lugar que eu fui (ainda bem que tinha tirado fotos sem o snap e ai usei o app pra por no snap!). Bom o aplicativo é realmente muito bom, ele cumpre o que promete que é colocar como se fosse um snap normal na história, você pode por a legenda, emoji, tempo e ainda muitas mais coisas, como por exemplo uns efeitos (sem ser os do snap), margem, entre outras coisas. Muito bom, vale super a pena. Obs: a última foto tá sem mostrar os contatos porque eu não posso realmente mostrar o user dos meus amigos.

3. Boa Forma


Esse aplicativo é simplesmente maravilhoso se você tá querendo engordar ou emagrecer, ou simplesmente querendo cuidar mais da saúde. Nele você consegue controlar, suas refeição, a quantidade de água que você tem que tomar por dia, e suas atividades físicas. Além disso ele ainda possui receitas de sucos detox que você pode fazer. Também tem a opção de ver uma dieta pelo seu tipo sanguino, calcular seu IMC e de receber dicas de saúde pelo seu e-mail. Muito bom, completo e com um visual super agradável.

4. Portuguese English Best Dictionary


Esse aplicativo com certeza não deve ser um dos melhores de dicionario que existe, mas quebra um super galho quando se precisa. Isso porque ele contém milhares de palavras em inglês e em português para que você possa traduzir, além de mostrar o significado e colocar a palavra em frases. Porém o aplicativo é muito simples e ele não é agradável de se olhar pois o gráfico é bem mal feito. Mas tirando isso vale a pena baixar se você precisa de um dicionario e não sabe de um app melhor. (quem souber me fala por favor!) 

5. Starbucks


A novidade da vez é o aplicativo da rede de cafés Starbucks. Agora é possível você ter acesso a sua conta por aplicativo, bom ele não é muito útil se você não tiver o cadastro/cartão do lugar. Basicamente o aplicativo serve para você poder recarregar seu cartão fidelidade e pagar sua conta pelo celular. Além disso ele procura os lugares que tem uma loja deles mais perto de você.

Bom meninas então é isso, espero que tenham gostado dessa lista de aplicativos. Comentem aqui embaixo o que acharam e se vocês gostam de posts como esse. Ah e deixe sugestões de posts pro blog também, vou amar ver. Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário