sábado, 30 de janeiro de 2016

PlayList: Mês de Janeiro

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

O post de hoje é trazendo mais uma playlist para vocês, com as melhores músicas/clipes do mês de janeiro (que como assim já está acabando?)! Escolhi cinco das músicas que eu mais gostei e as que eu mais ouvi durante esse mês, (tirando a nº5 que lançou a pouco (mas eu já estou viciada), as outras eu ouvi muuuuuito), para criar essa playlist, que cá entre nós só tem coisa boa. Então prepara para ouvir os lacres dos artistas maravilhosos desse post e aperta o play:

History - One Direction

Nessa última terça feira, dia 26, os meninos do oned resolveram surpreender as fãs com o lançamento do clipe da música History, que se encontra no mais recente cd da banda o Made In The AM. Não, que era novidade que a música ganharia um clipe, mas o lançamento foi totalmente inesperado, já que ninguém da banda havia avisado o dia que sairia. Bom, o clipe passa a história dos meninos durante os últimos cinco anos como se fosse flashbacks, e é muito emocionante para as fãs e quase impossível segurar as lagrimas (digo isso por mim, porque chorei como se não tivesse um amanhã). E se antes já era viciada na música, agora sou viciada no clipe. Vem viciar também, aperta o play que vale muito a pena.

Out Of The Woods - Taylor Swift

Taylor lançou seu clipe de OOTW na virada do ano, e foi o primeiro clipe de 2016, apenas mais um lacre para a princesinha do pop. O clipe da música que faz parte do seu recente cd 1989, mostra a mensagem de que apesar de ter perdido o homem por quem era apaixonada, taylor achou a si mesma (cá entre nos que todos falam que essa música é para o Harry Styles, e muitos já acharam evidencias disso), bom sendo ou não pro H, o que importa é que tanto a música como o clipe de Out Of The Woods, são maravilhosos e viciantes. Não deixa de ouvir!

Hands To Myself - Selena Gomez
    O clipe novo da Selena, foi publicado no YouTube dia 20 de janeiro, e a música Hands to Myself que faz parte do seu álbum o Revival, ganhou um clipe maravilhoso onde Selena é apaixonada por um ator, invade a casa dele é presa, e no final tudo era um filme. Bom, o clipe assim como tudo que vem dá selena é maravilhoso e viciante. Uma das minhas músicas favoritas de janeiro everrrrr!

Drop In The Ocean - OMI

O sucesso de Cheerleader foi pouco para OMI, que agora lançou um clipe todo clima de verão para o mais novo single dele, Drop In The Ocean. A música é assim como o maior sucesso de OMI, animada e ela pega muito, dá vontade de cantar, dançar. E sim tem tudo para ser sucesso.

PillowTalk - Zayn Malik

E a maior novidade da playlist (que deixei por último por motivo de surpresa, mas tudo que eu queria era colocar em primeiro), é o ex integrante da boyband one direction, que lançou seu primeiro single solo, juntamente com um clipe ma-ra-vi-lho-so! PillowTalk é o primeiro single do album do Zayn o Mind of Mine que ainda não tem data de estreia. O clipe conta com vários efeitos especiais, que são arte assim como o zayn gosta. O novo estilo que ele canta, tem muito a ver com ele, e podemos sentir o quanto ele está feliz com seu novo trabalho. O clipe ainda conta com a participação da modelo e suposta namorada do cantor Gigi Hadid. Só tenho uma coisa para dizer, eu to apaixonada por PillowTalk e vai ser minha música do ano de Z016!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da playlist desse mês, me contem, quais músicas vocês mais ouviram esse mês? Vou amar ler aqui nos comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário