terça-feira, 8 de março de 2016

SUMIÇO POR MESES

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Esse é um dos dois posts que eu vou colocar no blog hoje, já que esse daqui é só uma explicação rápida do porque eu fiquei 2 meses sem postar nadinha no blog. Bom, não vou inventar um milhão de desculpas aqui dizendo que estava sem tempo ou blá blá blá, porque não vai ser nem um pouco verdade, o fato é que eu: tinha desistido do blog. Sim, eu sei que eu escrevi no primeiro post que independente de qualquer coisa que acontecesse eu não iria parar com o blog dessa vez, mas eu perdi a motivação por uns meses. Mas ai eu comecei a sentir muita falta de blogar, e como eu não tinha excuido o blog resolvi que sim eu voltaria para o pontocom. Eu sei que não fez muita diferença parar por alguns meses (só pra mim!), já que o blog não tinha nenhuma leitora que acompanhasse, então não, ninguém sentiu minha falta. A única coisa que agora vai ter um buraco negro entre o mês de janeiro até o mês de março, que é algo que me incomoda um pouco, mas a gente aprende a lidar com isso né?

Bom pra da uma atualizada em vocês, quero dizer que eu estou desempregada, e acabei o ensino médio e não entrei na faculdade (só no meio desse ano), então tempo para postar eu vou ter sempre agora! eehhhhh! pelo menos até começar a correria de novo.
Então como eu disse esse post é bem mega rápido só pra dizer para vocês mesmo o motivo de que eu tenha parado de postar sem nenhuma explicação *agora tem*. Espero que agora eu tenha força para não parar mais, porque é horrível ficar sem isso, mas é horrível falar sozinha também, postar pra ninguém ler, mas isso a gente muda com o tempo, tenho certeza disso, bom meninas, espero que tenham entendido o meu sumiço. Até o próximo post (que é ainda hoje) beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário