segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Inspiração: Fotos na Disney

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Mais um post aqui no blog e hoje eu trouxe inspiração para fotos. A ultima vez que eu fiz isso, foi um post bem legal e teve bastante visitas, que foi o Fotos de Verão com Amigas que você pode ver clicando no link.

Noite passada estava eu assistindo a alguns videos de meninas que estão nos Estados Unidos e uma delas disse que está com uma viagem marcada para Disney, e ai eu me peguei pensando em como seria se eu estivesse indo para lá (que sonho!), as coisas que eu iria fazer, os brinquedos a onde eu iria, o que iria comprar e é claro as fotos que eu tiraria nesse mundo mágico.
Foi pensando nisso que eu fazer esse post, porque assim como eu, sei que muitas meninas tem o sonho de ir, já foram ou então vai para a Disney, e como todo mundo vai querer tirar as melhores fotos. As inspirações que eu trouxe são simples, porém super fofas e bonitas. Vem ver

Alguém me diz se existe algo que seja mais a cara a da Disney do que as tiaras da Miney? Eu acho que não né. Esse pequeno, mas maravilhoso, detalhe faz das suas fotos muito mais mágicas, você pode usar o acessório de diferentes maneiras na foto, seja como a Bruna Vieira, usando a tiara na cabeça e fazendo várias caras e bocas (piscando, soltando beijo, rindo) ou como nessa segunda foto, mostrando a tiara para a câmera na frente do castelo do parque.

Uma das melhores coisas da Disney são os personagens e as fotos que podemos tirar com eles. São tantas opções espalhadas por todo o parque que você deve ficar até meio perdido, e a vontade de tirar fotos com todos eles deve ser enorme né? Depois de achar seu personagem favorito, pensar em uma foto incrível para tirar com ele não deve ser fácil. Achei as duas ideias da foto um amor, você pode fazer como a Ivete Sangalo e pedir para o casal de ratinhos favoritos de todos beijarem sua bochecha, ou então tirar pinta de herói com os incríveis. Foto beijando o focinho do pateta também seria maravilhoso (quero uma assim)!

Se você vai a Disney uma das coisas que não pode deixar de fazer é tirar foto na frente do tão maravilhoso castelo. Existem diversas maneiras de tirar fotos incríveis na frente dele, basta ir da imaginação de cada um. Gostei das duas inspirações das fotos, a primeira de frente ao castelo e de costas para câmera com uma orelha do mickey é simples porém belíssima. A segunda é um amor, corpo inteiro na frente do castelo, olhando para cima, eu apaixonei nessa foto, quero um assim um dia quem sabe né. Tem que torcer e rezar muito.

Essas duas fotos são lindas. Uma das coisas que eu não deixaria de fotografar seria essa roda gigante do parque porque ela é simplesmente muito fofa, aparecer na foto de costas assim como na inspiração deixa a foto muito maravilhosa. A segunda foto é no parque, você com certeza tiraria diversas fotos no parque mesmo que não fosse um ponto clássico de foto, não tenho dúvidas disso, e essa segunda foto é isso. Mas não deixa de ser uma bela inspiração.

Só sei sentir amor por essas duas últimas fotos, a primeira é a da Bruna Marquezine, assim como ela você pode tirar uma selfie assim beijando o focinho do pluto, bem de pertinho, porque deixa a foto ainda mais fofa do que se fosse alguém tirando para você. A segunda foto é o clássico dos balões você pode ter varios, ou apenas um, aparecer ou não na foto, vai de você, pode ser na frente do castelo ou não. Mas as fotos do balão são uma ótima escolha para quem quer tirar as melhores fotos nesse parque temático tão lindo como é a disney.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado das inspirações para as fotos, e que se assim como o meu esse é um dos seus sonhos, que um dia em breve ele possa se realizar. Se você já foi na disney conte aqui nos comentários como foi. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário