segunda-feira, 13 de junho de 2016

HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD



Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Me desculpem pela demora para voltar a postar, tive uns probleminhas, mas dessa vez juro que é para valer. Não posso largar mão da minha maior paixão né? Então vamos voltar com a frequência de posts e conteúdos, que eu fazia no começo do ano e no ano passado. (AHHH que saudade que eu estava disso!).

No post de hoje resolvi falar de uma das coisas que eu mais amo nesse mundo, e como vocês já viram no titulo estou falando dele, o bruxinho mais famoso de todos os tempos: Harry Potter!
Para quem assim como eu é super fã, já deve saber que semana passada, estreio em Londres a peça da oitava história de HP, "The Cursed Child". Agora se você não é fã ou então não é tão viciada no nivel que eu sou (que é bem gigante mesmo), você pode estar nesse momento se perguntando, "ué do que ela está falando?". Então deixa eu te contar.

A algum tempo atrás descobrimos que J.K Rowling junto a John Tiffany e Jack Thorne, estavam escrevendo um roteiro de uma peça, que havia sido descrita como a continuação de Harry Potter. Nessa peça (sem muitos spoleirs, don't worry), Harry, Rony e Hermione, estão casados com seus filhos (assim como terminou "Reliquias da Morte") e a história é sobre o filho de Harry: Alvo Severo.

Depois de muita espera, nesses ultimos dois meses, recebemos várias novas informações, como por ex, os atores que iriam fazer as familias Potter, Granger-Weasley e ganhando muito mais destaque na peça os Malfoy.

Depois de toda a ansiedade nos dias 7 e 9 ocorreu em Londres, a estreia da peça, para um público de fãs, que disseram em entrevistas terem amado muito a história, tanto que dizem ter sido possível ouvir os aplausos do lado de fora do teatro (UAUU)!

Não posso contar sobre a peça, por mais que eu já tenha lido tudo sobre ela, isso porque J.K pediu aos fãs que não soltassem spoleirs pela internet, com a #KeepTheSecrets. Então vamos manter né? Mas se você assim como eu, não se aguenta de espera, muitos sites dedicados a Harry Potter por ai tem vários spoleirs da peça.
Ah, e porque ela pediu isso, bem, pelo fato de que, a peça ira estreiar oficialmente no dia e 31 de Julho (daqui a um mês e pouquinho ainda), então até lá, algumas coisas podem mudar.

Mas é isso que vim falar para vocês hoje gente.
Mais uma vez me desculpem pela demora para voltar a postar, juro que não vai mais acontecer.
Mal feito, feito! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário