quarta-feira, 29 de junho de 2016

Duas Séries com Super Heróis

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Post de hoje é sobre um assunto que eu gosto muito, uma dos meus maiores vicios, claro que só poderia estar falando sobre elas, as famosas: séries. Hoje eu vim indicar para vocês duas, das minhas séries preferidas, com um dos meus temas preferidos: super heróis. 

Tenho certeza que essas duas séries não é novidade para ninguém, todo mundo conhece, se você não assiste, com certeza já ouviu falar, mas nunca é demais falar mais um pouquinho delas né. Então vamos lá. Apertem o cinto, porque a primeira série é bem veloz.

The Flash










Atualmente em hiatus, o que é ótimo se você ainda não assiste, assim dá tempo de colocar a série em dia antes dela voltar, e o que é horrível se você assiste e assim como eu é grande fã e não vê a hora da próxima temporada começar logo. The Flash, está indo para a sua terceira temporada, e muito bem, obrigada. Fazendo um sucesso enorme, no Brasil e no mundo, conquistando milhões de fãs em tão pouco tempo. A história é sobre Barry Allen (Grant Gustin), que foi atingido por um raio, depois de uma explosão no Star Lab e ganhou seu poder, ser o homem mais rápido vivo. A partir dai então, começa várias aventuras, onde Barry, juntamente com seus amigos, enfrentam diverosos vilões. Além do espetáculo de série, que conta com efeitos especiais muito bem produzidos, (também né hello estamos em pleno 2016, era da tecnologia), The Flash, tem, na minha mais humilde opinião, um dos melhores elencos existentes. Se você já assiste, estamos juntos, se você ainda não assiste, corre, mas corre mesmo, porque a terceira temporada estreia em outubro viu. 

Arrow


A segunda série, é uma das minhas favs do momento, tenho que confessar que não comecei Arrow a muito tempo, mas de tão boa, eu já estou quase com ela em dia. Não me perguntem porque eu nunca tinha assistido Arrow antes, porque eu não vou te saber responder, eu era louca só pode. Atualmente a série está em sua reta final da quarta temporada, but don't worry, porque a quinta já está totalmente confirmada. Arrow, é uma série sobre Oliver Queen (Stephen Amell) que depois de passar cinco anos em uma ilha e ter sido dado como morto, volta para a sua cidade Starling e cria Arrow, um vigilante que está atrás de justiça para tirar todos os corruptos e males da cidade do poder, e assim honrar o último pedido de seu pai feito a ele antes de sua morte. A série é maravilhosa, e contém um super elenco também. Super recomendo, sério se ainda não assistem não marquem bobeira como eu estava fazendo e começa a assistir urgentemente.

E é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje. Não esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam, se já assistiam ou não as séries. Até uma próxima. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário