quinta-feira, 30 de junho de 2016

Minha Playlist Atualizada de FAVS

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Bom, como vocês sabem que eu andei dando uma sumida por um tempo, e sempre acabo sumindo, (sei que isso é completamente errado, mas as vezes não consigo evitar, por mais que agora eu esteja tentando ao máximo, e prometo não sumir mais) e por essa razão minha playlist está bem desatualizada, e o post de hoje é exatamente para mudar isso, hoje eu vim compartilhar com vocês as cinco músicas que mais estão tocando no meu celular. Vamos nessa?

Kill Em With Kindness - Selena Gomez



A música que faz parte do álbum Revival, ganhou um clipe no comecinho desse mês, e com isso eu acabei conhecendo a música (e me apaixonando super), a música tem um ritmo bem legal, uma letra muito boa e ela é dançante o que te faz não conseguir ficar parado quando ouve (pelo menos eu não consigo), desde que conheci Kill Em With Kindness ela não sai da minha lista de favoritas.

Into You - Ariana Grande



A musica que faz parte do álbum Dangerous Woman, ganhou um clipe mês passado, e ganhou um espaço nas minhas favoritas, por razões de que, primeiramente, eu simplesmente amo a Ariana, e então dificilmente uma música que ela faz não entra para as minhas playlists, além disso pela música ser super agitada, com um ritmo muito legal que faz você querer dar replay milhares, e o clipe está sensacional, e veio para incrementar algo que já era maravilhoso.

Tootbrush - DNCE



A música do álbum de estreia da nova banda do Joe Jonas, DNCE, é o segundo single e com certeza uma das minhas favoritas, não só do mês, ou do ano, da vida mesmo! Isso porque, além de ter um ritmo super legal, uma letra bem legal e um clipe muito bom, o Joe sempre foi um dos meus cantores favoritos, ele tem uma voz espetacular, e esse trabalho dele com o DNCE está sendo um dos melhores da vida dele (pela primeira vez estou torcendo para que os Jonas não voltem), se você ainda não ouviu essa música, dá um play, porque ela é simplesmente maravilhosa, pode confiar

All In My Head - Fifth Harmony



Não é novidade nenhuma que as meninas do 5H, arrasam em tudo que fazem. Mas essa música que é single do mais recente álbum das meninas 7/27, é muito boa, super dançante, com um ritmo muito bom, e participação de um rapper o Fetty Wap, o que deixa a música com uma pegada bem mais legal. Além da música que por si só já é maravilhosa, as meninas lançaram a pouco tempo atrás o clipe, num clima mais verão, gravado inteiramente na praia, e está super sexy.

Let Me Love You - Ariana Grande



Repetir artista pode? pode sim, principalmente se ele for tão talentoso e com músicas tão viciantes, como a Ariana é. Let Me Love You, também do álbum Dangerous Woman e também com clipe divulgado mês passado, (apesar de não ter sido preciso dele para fazer essa música entrar na minha lista de favs). O terceiro single do álbum tem uma pegada mais calma, e conta com a participação do rapper Lil Wayne, e essa participação faz da música ainda melhor (adoro música que tem rap junto com o pop!). Uma das minhas preferidas do mês, do ano, da vida, do álbum e da Ariana. Se ainda não conhece, ta perdendo tempo. Dá o play!

Então é isso meninas, playlist atualizada, com as músicas mais legais desses últimos meses, dá o play em todas porque vale muito a pena, certeza que assim como eu você vai viciar. Não esqueçam de comentar o que acharam do post aqui embaixo. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário