sexta-feira, 1 de julho de 2016

Canais Preferidos do YouTube

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Já faz algum tempo que o Youtube pegou aqui no Brasil né? 
Hoje em dia, existe milhares de canais nessa rede que fazem muito sucesso, e no post de hoje eu vim aqui falar para vocês quais são os meus favs, tenho certeza que praticamente todos, ou quem sabe todos, vocês vão conhecer, mas se não conhecer, bora começar a assistir, porque vale muito a pena. PS: Não vou estou colocando por ordem de quem gosto mais ou menos, até porque é um pouco difícil para mim fazer uma listinha de lugares já que adoro todos igualmente. A lista está em ordem dos que fui lembrando, ok?

Christian Figueiredo - EU FICO LOKO


Christian criou o seu canal a 5 anos atrás, e atualmente ele se encontra com mais de cinco milhões de inscritos no canal (uma média de um milhão por ano), com vídeos engraçados, que mostra muito a personalidade dele, porque ele é realmente um palhaço, muitas tags, desafios e participações em seus vídeos, o canal do EU FICO LOKO conquistou milhões de fãs pelo Brasil todo, fazendo do Chris um dos youtubers mais bombados da internet. E claro que você já ouviu falar dele né? (Ó o sucesso do Christian é tanto que ele tem até quadro no Fantástico, isso mesmo , você leu certo). Além do canal principal, Christian tem o seu segundo canal, que leva o seu nome, onde ele faz daily vlogs. O youtuber já lançou dois livros, e atualmente está com uma peça nos teatros. 

canais: EU FICO LOKO / Christian Figueiredo / Twitter: @Christian_fig / Instagram: @christian_fig

Lucas Rangel - RangelDoVine


Lucas criou seu canal a 2 anos atrás, após ter estourado no aplicativo Vine, e apesar do pouco tempo já conta com mais de um milhão de inscritos. Em seu canal, Lucas, faz quadros super engraçados, com personagens e participações, que na maioria das vezes é da melhor amiga (e mais recente youtuber, Dani Diz). O canal tem muitos desafios, paródias e vídeos de situações, que são de morrer de rir. E super vale a pena, você ir conhecer se ainda não conhece. O youtuber que é sucesso e um dos mais famosos no Brasil, recentemente lançou um livro e um aplicativo de jogo para celular, além disso ele faz peça e tem um programa no SBT. É muito lacre né não?

canal: rangeldovine / Twitter: @LucasRanngel / Instagram: @lucasranngel

Thiego Novais - Observatório Potter


Alo, alo, se você é fã de Harry Potter, com certeza já ouviu falar desse canal. Thiego é um potterhead, de carteirinha, e criou seu canal a três anos atrás para dividir o seu amor e seus conhecimentos de HP com os outros fãs. Atualmente com mais de trezentos mil inscritos, Thiego fala sobre todas as novidades que vem rolando no universo do bruxinho mais querido do mundo. Seus vídeos são muito bons, e se você ainda não conhece e é um grande fã da saga, corre para se inscrever no Observatório Potter, porque eu super recomendo. Além do canal, Thiego tem uma loja a Reduto Do Nerd, onde ele vende produtos, não apenas de HP, mas de várias outros filmes/sagas.


Brendha Crizel 


Brendha começou o seu canal a um ano atrás e atualmente já se encontra com mais de duzentos mil inscritos. Conheci o canal dela, meio que por um acaso, e me apaixonei, assisto desde o primeiro vídeo e acompanho ela de pertinho em todas as redes sociais. O sucesso da Brendha, se dá por que ela é super simpática e extrovertida em frente as câmeras, além de seus vídeos serem super engraçados. Brendha faz de tudo um pouco, vídeos de situações, DIY, playlists, tags, desafios. Vale super a pena acompanhar ela sério. E como entre todos os outros já citados, ela é a que vocês não devem conhecer (e se você conhece, uau parabéns), a Brendha é a minha indicação de youtuber desse post. Corre para ir conhecer ela!

canal: Brendha Crizel / Twitter: @brendhacrizel / Instagram: @brendhacrizel

Bom gente, por hoje é só, claro que esses são só quatro, das centenas de youtubers que eu assisto, mas não dá para colocar todos,outro dia faço mais um desse post, mas separo por temas, que tal o próximo ser game player? Não esqueçam de que se você ainda não os conhece corre para conhecer. Comente aqui em baixo do que acharam do post. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário