sexta-feira, 8 de julho de 2016

5 Filmes do Segundo Semestre de 2016

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

No final do ano passado, eu fiz um post dizendo dez filmes que iriam estrear nos cinemas esse ano (se você ainda não viu clique aqui), para atualizar essa lista, hoje eu vim trazer para vocês mais cinco filmes que vão estrear nesse segundo semestre do ano. Se você, assim como eu é apaixonada por cinema (e tá meio perdido nas melhores estreias do ano), não deixa de ler esse post viu.

1. A Era do Gelo 5



A continuação de uma das animações mais legais tem data de estreia marcada aqui no Brasil, para o dia 7 de julho (está chegando). Nesse filme, nomeado de "O Big Bang", depois do trapalhado esquilo (que faz qualquer coisa pela sua noz), faz uma bagunça no universo, vários meteoros começam a cair no planeta Terra, e para impedir que o maior meteoro que acabaria com a Terra, caia, Sid, Manny, Diego e sua turma, começam uma aventura super divertida, que sim, super vale a pena ir ver no cinema, se você é fã de uma boa animação. Eu estou ansiosa.

2. O Sono da Morte



E na lista dos cinco filmes que eu mais aguardo nesse segundo semestre, deveria ter um filme de terror (porque apesar de eu sempre morrer de medo, eu assisto mesmo assim). O Sono da Morte, é um filme, em que um casal adota um menino, Cody, a coisa que eles não sabiam sobre a criança, é que seus sonhos, se tornam realidade, toda vez que o menino dorme, as coisas que ele sonha se tornam reais. Enquanto são sonhos, tudo bem, mas e quando os sonhos se tornam pesadelos? Esse filme me parece ser muito bom. Sua previsão de estreia nos cinemas é dia 14 de julho.

3. A Lenda de Tarzan 



Uma readaptação da história da Disney, a Lenda de Tarzan, tem data de estreia marcada para 21 de julho nos cinemas de todo o Brasil. Pelo trailer já sentimos um pouco da emoção que esse filme passa. A direção do filme está em super boas mãos, do mesmo diretor de "Harry Potter e as Relíquias da Morte". A história se passa nos anos 30 e depois de ter sido criado por macacos, e depois se readaptar a sua vida com humanos, Tarzan é enviado novamente a selva, junto com a sua esposa Jane, onde servira de emissário para o parlamento britânico, a partir de então muitas coisas vidrantes devem acontecer. Não vejo a hora do lançamento desse filme.

4. Quando as Luzes se Apagam



E mais um filme de terror para a lista porque eu gosto de sofrer né? Vi o trailer desse filme, quando assisti a "Invocação do Mal 2", e foi simplesmente incrível (senti medo só com o trailer, imagina com o filme). Nos cinemas do Brasil, a estreia está marcada para 18 de Agosto. A sinopse do filme diz que dois irmãos sofrem do mesmo medo, a sensação de ser perseguido por uma mulher ao apagar das luzes, então Rebecca, investiga o caso e fica muito perto de descobrir a verdade, que está relacionado a mãe deles. O que será essa verdade? Estou super ansiosa para saber, e mesmo sabendo que ficarei sem dormir por noites, dia 18 de agosto estarei nos cinemas para ver esse filme.

5. Cegonhas



E para tirar toda essa tensão de filmes de terror, o quinto e último filme dessa lista é uma animação, muito fofinha. Cegonhas, conta a história de um grupo de cegonhas que fazem entregas (é tipo um correio bem diferente), até que um dia uma cegonha, e uma humana, acabam tendo a missão (nada planejada) de entregar um bebê para uma família, e então eles se metem em altas aventuras, bem divertidas. Mesmo com 18 anos, nas costas, eu estou super querendo ver esse filme, porque amo animações. A estreia nos cinemas brasileiros, está marcada para 22 de setembro.

Então é isso meninas, o post de hoje fica por aqui, espero que tenham gostado. Não esquece de comentar o que achou aqui embaixo. Super beijo e até a próxima xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário