terça-feira, 26 de julho de 2016

Playlist: 5 Novas Favoritas

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

O post de hoje é um dos que eu mais gosto de fazer aqui no blog, que é para mostrar a vocês quais as músicas que eu estou viciada (as que mais tocam no meu celular). E hoje eu vim trazer cinco músicas que eu me apaixonei totalmente no momento em que ouvi. Algumas são novas, outras nem tanto assim. Mas prometo, que todas são maravilhosas, e vale a pena dá um play.

1. Treat You Better - Shawn Mendes



Essa música é o mais recente single do Shawn, e é simplesmente incrível. Simplesmente me apaixonei na primeira vez que eu ouvi, e eu nem sabia de quem era ou o nome da música, apesar de desconfiar que era do Shawn por causa da voz, e que voz né? Mas a letra, o ritmo, tudo me encantou, então eu coloquei em uma playlist no Spotify e a música começou a tocar e ai descobri que estava certa e era dele mesmo. Desde então virou a minha nova paixão, não há um dia se quer que eu não ouça Treat You Better.

2. Cold Water - Major Lazer ft. Justin Bieber & MO



A música do Major Lazer, conta com a participação, mais do que especial do príncipe do pop Justin Bieber, que fez uma contagem regressiva em seu twitter para o lançamento de Cold Water, e olha que tanta animação a respeito dessa música, valeu a pena, porque ela é maravilhosa. O ritmo dançante, na pegada eletrônica, que é uma vibe na qual o Justin se encontra, tá bem incrível, se você ainda não ouviu, tá perdendo tempo.

3. wHo - Zayn



A música que o Zayn, fez para a trilha sonora do filme Ghostbusters, ou Os Caça-Fantasmas, em português (a primeira dela para um filme), é muito boa, e virou uma das minhas queridinhas, não apenas porque é do Zayn, e ele é meu cantor favorito, mas porque a música realmente tem uma pegada bem legal, um ritmo bom. E a voz dele é simplesmente maravilhosa, o que claro não é novidade para ninguém né, afinal é de Zayn Malik que estamos falando. Se você não ouviu, dá o play.

4. Hair - Little Mix



Das músicas da lista, essa á a mais antiga, porém ela só virou meu vicio agora, já havia escutado antes, mas não havia gostado, porém depois ouvi de novo, de novo e comecei a gostar muito dela. As meninas do Little Mix arrasam, e a música tem um ritmo bem legal, dançante, é impossível ficar parada quando se tá ouvindo Hair. E o clipe também é muito bom, tem uma pegada festa do pijama.

5. Body Say - Demi Lovato



A última música dessa lista, mas de longe a menos importante é Body Say, a nova música da Demi. Que é simplesmente ma ra vi lho sa, tudo que ela faz é né? Essa música é mais lenta. A voz da Demi nessa música é muito linda. E ela entrou nas minhas favs assim que eu ouvi pela primeira vez. Não tem como não ser apaixonada nas músicas dessa mulher. Se você não ouviu, eu te aconselho, ouça. Não vai se arrepender.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje e das músicas que eu trouxe. Comentem aqui o que acharam e se já ouviram essas músicas antes, e o que acham delas. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário