quinta-feira, 28 de julho de 2016

Uma Saga Que Eu Adoraria Que Virasse Série

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Primeiramente, queria me desculpar pelos dias de ausência. Segundo, quero dizer que daqui a poucos dias o blog vai estar completando um ano, e eu vou ter uma surpresa para vocês: um sorteio que eu estou preparando com muito carinho, que envolve coisas que eu adoro, e vocês também vão adorar. Não vou dar muitos detalhes, mas esperem para ver.

Bom, partindo para o assunto do post, hoje eu vim trazer para vocês, duas sagas de livros que eu adoraria que virassem série, porque seria extremamente maravilhoso, até porque as séries que a gente tanto amamos estão chegando no fim né? (Pretty Little Liars, Teen Wolf, The Vampire Diaries).

Percy Jackson











A primeira saga que eu escolhi, é a do Percy Jackson , quem conhece sabe que os livros, foram adaptados para filmes, e os dois primeiros, Ladão de Raios e Mar de Monstros, não tiveram sucesso suficiente para que os diretores/produtores, quisessem continuar com a saga. Sendo assim, os filmes do Percy foram cancelados. O que é uma grande pena, porque, quem conhece, já leu ou viu os filmes, sabe o quão incrível a história é. Então eu pensei, assim como Instrumentos Mortais, que foi um filme cancelado virou série, porque não Percy Jackson?
Para quem não conhece, vou explicar um pouco sobre ela. Percy é um semi deus, ou seja meio humano e meio deus. ele é filho de um dos três grandes, no caso de Poseidon, o começo ela não sabe sua verdadeira identidade, mas depois de ser atacado por criaturas misticas, ele descobre o que é. Seu melhor amigo Grover é um sátiro, e juntos eles vão para o acampamento meio sangue, conhece Annabeth filha de Athena, deusa da sabedoria. Juntos os três se metem em aventuras, e ter isso retratado em uma série seria sensacional. Quem concorda?

Agora eu vou falar aqui, quem eu gostaria que interpretasse os três personagens principais, já citados ali em cima. E nos comentários me falem, o que vocês acharam da minha escolha, e quem vocês escolheriam para fazer. Então vamos começar.



Percy Jackson: Colin Ford
Provavelmente você já deve ter ouvido falar dele, pois ele participou da série Under The Dome. Na minha opinião, ele seria perfeito para o papel, porque eu acho ele bem parecido com o personagem. E até parecido com o Logan, o Percy dos filmes.

Annabeth Chase: Dakota Fanning
Todo mundo já ouviu falar dela né? Impossivel não ter ouvido. Mas caso você não saiba quem ela é,  ela viveu um dos personagens dos Volturi, da saga Crepúsculo. Ela séria perfeita para o papel, porque a Dakota é exatamente parecida com a Annabeth dos livros.

Grover Underwood: Keiynan Lonsdale
O ator que vive o Wally em The Flash, é bem parecido com o que viveu o Grover nos filmes do Percy. E ele seria perfeito para fazer o papel (apesar de que se fosse para ele sair de The Flash para isso, preferia que o Grover fosse vivido por outro ator).

Por hoje é só, espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo o que acharam, e se vocês também gostariam que Percy Jackson virasse série? Tem saudades dessa saga? xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário