sexta-feira, 22 de julho de 2016

Teen Wolf na SDCC: Última Temporada

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Ontem rolou em São Diego, lá nos Estados Unidos, o primeiro dia da Comic Con, e teve a participação de uma das minhas coisas favoritas do mundo (e dessa vez não é do Harry Potter que eu estou falando), Teen Wolf. Alguns atores do elenco da série, juntamente com o Jeff (escritor/roterista da série), compareceram para falar sobre as noticias da série. E a mais comentada, e não podia ser diferente, é o fato de que essa próxima temporada, será a última. E eu tive que vim fazer esse post para compartilhar a minha dor com alguém.







Além dessa noticia que chocou aos wolfies, também rolou a divulgação do primeiro teaser da sexta temporada da série, que está incrível. Para isso teve contagem regressiva no twitter da série, com vídeos. Cheque tudo aqui: @MTVteenwolf ( a cada novo vídeo era um tiro no meu coração, vocês não tem ideia) O trailer da temporada mostra que vai ter uma epidemia de perca de memoria e as pessoas vão começar a se esquecer um dos outros, e é de arrepiar, gritar, pular, chorar, tudo ao mesmo tempo. Só pelo trailer já dá para ver que essa temp vai ser maravilhosa
Foto do Trailer (cena Stydia)

 Os atores que compareceram seguindo a ordem da esquerda para a direira foram Dylan Sprayberry (Liam Dunbar), Holland Roden (Lydia Martin), Tyler Posey (Scott McCall), Khylin Rhambo (Mason Hewitt) e Cody Christian (Theo Raken). Todos sentiram muita falta de um dos mais queridos atores da série, Dylan O'Brien (Stiles Stilinski), que está recém recuperado de um acidente e da atriz Shelley Henning (Malia Hale), que está filmando seu novo filme.



Uma das coisas anunciadas ontem na Comic Con, que os fãs mais gostaram, foi o fato de que a personagem Lydia, vai ter um destaque maior em um relacionamento amoroso (não foi divulgado com quem, mas os fãs tem muita esperança de que seja com o Stiles). Mas ainda rola aquela dúvida, afinal quem acompanha a série viu que na temporada anterior, estava rolando um clima entra ela, e o Parish (Ryan Kelly). Mas se o Jeff é justo (e ele é, um pouquinho né, se não ele não estaria acabando com a série haha), vai ser Stydia sim!

No twitter os fã subiram a tag TeenWolf7SeasonPlease, pedindo para que Jeff desista de que essa seja a ultima temporada e faça mais uma temporada. O que todos nós queremos claro.

Depois do painel Tyler e Holland foram ao Fandom Awards. Lindos demais esses dois né não!
Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje. Infelizmente tenho que dizer que: minha série está chegando ao fim. E eu estou bem triste viu. Me contem aqui se vocês assistem, o que acharam desse trailer da season 6 e sobre o fim da série. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário