quarta-feira, 13 de julho de 2016

Vamos Falar Sobre os Homens Aranhas?

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Não sei se já comentei com vocês aqui, mas acho que já, que o homem aranha é um dos meus super heróis favoritos. Desde do primeiro filme, com o primeiro ator e blá blá, que eu sou apaixonada por ele. E hoje eu decidi fazer um post, para falar um pouquinho mais, sobre os filmes do homem aranha, já que são três, isso mesmo, três, filmes diferentes.

Homem Aranha


Os primeiro três filmes do super herói, foi lançado nos anos 02, 04 e 07, e o ator que vivia o homem aranha era, Tobey Maguire. Foi ai que vimos pela primeira vez, sair dos quadrinhos para o cinema, Peter Parker. Tobey, encenava ao lado Kristen Dunst, que fazia o papel de Mary Jane, o interesse amoroso de Peter. Bom a história do homem aranha, em si eu não contarei, afinal, tenho certeza que todo mundo conhece né? Vou apenas falar, que depois de três filmes, a história do herói das teias, chegou ao fim para um recomeço. Você entendeu o que eu quis dizer né? Se não, deixa eu explicar. A história com Tobey, havia acabado, e a historia de Peter, estava para se recomeçar anos depois. Pois em 2012, surgiu mais um para o alivio dos nossos corações

O Espetacular Homem Aranha


















Ah, e esse filme deu o que falar, muito antes mesmo de ser lançado, isso porque, trocarem Tobey, pelo então novo homem aranha Andrew Garfield, para muitos fãs era um pecado enorme. Além disso, agora o uso de 'O Espetacular' no nome do filme rendeu muito tumultuo. Porém, Andrew não deixou a desejar não, A nova história de Peter, agora um pouco adaptada e mais moderna, conquistou os fãs. Ao lado de Andrew, atuava a talentosa, Emma Stone, vivendo o interesse romântico de Peter, Gwen. No ano de 2014, veio a estreia de O Espetacular Homem Aranha 2, que teve uma ótima repercussão. Mas para a decepção dos fãs, depois desse filme, novamente foi anunciado que as gravações iriam acabar e que não existiria um terceiro filme da saga. Mas a história do Homem Aranha, não podia morrer, não mesmo.

Homem Aranha: Homecoming


E mais uma vez a história recomeça. Em 2017, Peter Parker, será vivido por um novo ator, novo mesmo, Tom Holland, dará a vida para a terceira versão do Homem Aranha, que dessa vez será bem mais jovem dos que os anteriores. Tom, já deu uma palhinha do que será novo herói, em sua participação (maravilhosa por sinal) no filme Guerra Civil, na saga do Capitão America. Tom, está super ansioso, e vive postando fotos caracterizado. A história contara com a participação de Tony Stark (o Homem de Ferro), e pela primeira vez será produzido pela Marvel. Quem ai está morrendo de vontade de assistir logo? Eu sei que eu estou. E prevejo que será o melhor até agora. Será?

Falando em prever, e o melhor, não posso deixar de comentar aqui, um pouco da minha opinião pessoal sobre, qual foi o melhor entre Tobey e Andrew.Claro, que ambos arrasaram em seus papeis, porém sempre tem aquele que achamos que foi melhor né? E isso divide a opinião de várias pessoas. Por exemplo, a minha é que o Andrew, fez um Peter mais interessante que o Tobey, mas tem gente que acha que o Tobey nunca será substituído. E você, o que você acha? Deixa aqui nos comentários para eu saber. Ah, quando lançar Homem Aranha, ano que vem, vou estar no cinema para assistir, sem duvidas alguma, e conto para vocês aqui o que eu achei viu. Por hoje é só. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário