quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Instagram ou Snapchat?

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

No post de hoje eu vim falar sobre uma atualização que deu o que falar no mundo dos aplicativos ontem. O Instagram resolveu dar uma de Snapchat e roubou na maior cara de pau a ideia do snap. Agora temos um aplicativo dentro do outro e tá o maior babado e confusão.
Quando perguntadas "qual é a sua rede social favorita, insta ou snap?", muitas pessoas já não conseguiam decidir, o que cá entre nós é super normal, afinal cada uma tinha o seu charme. Mas e agora que o Ig oferece as mesmas funções, como escolher qual usar?

Eu acho que o jeito é continua do jeito que estava, e dai que o Instagram agora tem a mesma função do snap, a gente pode fingir que não viu, que não atualizou e continuar seguindo vida normal, usar o snap pra vídeos, fotos e coisas em tempo real e 24h de duração e o Ig para fotos toda produzida e para deixar para sempre (ou até você resolver apagar).

Mas claro que coisas assim também tem seu lado bom, e o exemplo disso é que: muitos famosos aderiram a atualização e amaram. Ou então e aquela pessoa que você ama, mas não tem snapchat, então agora ela 'tem'. Ou então aquela pessoa que tem um snap mas você não adicionava ela porque 'OMG ELA POSTA MUITO' sim eu tinha amigos assim que eu tive que deletar (me faltava paciência), agora você pode ver eles pelo Ig.



Um ponto negativo que eu vi, e não sei se é só no meu celular ou só na minha internet, mas as histórias demoram muito para carregar e as vezes ela trava no meio do vídeo. E ai no de vocês também rola isso? Acho que tirando toda essa coisa de ter sido uma cópia bem cara de pau, é uma boa atualização, agora você tem 2 em 1 e não precisa mas ficar naquela: preciso ir adicionar essa pessoa que eu vi o user no ig lá no instagram.

Mas vou confessar, ainda prefiro o snap (afinal a ideia de histórias durarem 24h foi deles primeiro, então não podemos fazer abandonar o snapchat né?) falando nessas duas redes sociais me sigam lá: ig / mcoxsta e snap /  melissacostta.

É isso meninas o post de hoje fica por aqui e eu gostaria de saber, então me contem aqui nos comentários: o que você vai usar, Instagram ou Snpachat? Talvez os dois? Eu vou ler todos viu. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário