domingo, 31 de julho de 2016

O DIA EM QUE EU CONHECI O THE VAMPS

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Post de hoje é super especial. Vim falar sobre a realização de um dos meus sonhos, que rolou mês retrasado, no dia 20 de maio. Eu, juntamente com a revista atrevida, entrevistei os meninos da banda The Vamps. Não comentei nada antes, por motivo de: a revista ainda não tinha saído, mas agora ela já tá nas bancas, e eu já estou com elas nas mãos e vim falar um pouco como foi, esse dia que jamais vai sair da minha memoria. Vem comigo que eu vou contar todos os mínimos detalhes




















Bom, para aqueles que não sabem, eu faço parte do grupo de Super Atrês, da revista Atrevida, do ano de 2016. E por isso, quando os meninos vieram para o Brasil, eu tive essa oportunidade simplesmente incrível de poder conhecer meus ídolos. E eu lembro até hoje do quanto eu chorei quando eu soube que eu iria entrevista-los.

A entrevista rolou no dia 20 de maio, estava marcada para começar as 9h, porém os meninos se atrasaram e começou bem mais tarde. A primeira vez que eu ouvi a voz deles, eu estava em uma sala e eles em outra e e meu coração começou a bater tão tão forte, que eu me segurei muito para não chorar. Eu não sabia o que fazer, estava paralisada.

Nesse momento o Tristan havia ido ao banheiro para arrumar o cabelo e fazer uma maquiagem (SIM), e eu fui atrás dele, eu o abracei bem forte, disse que o amava e que eu tinha feito brigadeiro para eles (ele não entendeu essa parte), eu fiquei olhando ele enquanto ele passava base no rosto e ele ficava conversando comigo (COM AQUELE SOTAQUE MARAVILHOSO), e eu só queria conseguir responder, mas meu inglês todo havia desaparecido, naquele momento eu não sabia nem como dizer oi em inglês, quem dirá sustentar uma conversa.

Depois eu me despedi dele, falei "até mais tarde quando eu for te entrevistar", ai ele disse "bye, see you soon" e eu voltei para a sala de espera, passou várias entrevistas antes da minha e quando chegou a minha vez eu estava muito muito mais nervosa do que eu imaginava que estaria. Pela primeira vez eu vi o Brad e o James, dei um oi e um abraço neles. O ABRAÇO DO BRAD É MARAVILHOSO e o James não gosta muito de contato. Nessa hora eu também percebi que o Connor não havia ido para a entrevista, fiquei mega chateada porque eu queria muito ter visto ele.

A gente começou a entrevista (as que vocês irão ler caso comprarem a revista desse mês, a que tem a Ariana na capa!) e eu estava me segurando para não chorar. Eles foram super divertidos, intenderam tudo o que eu disse, graças a Deus. Teve uma pergunta, que não apareceu na revista que era a seguinte "O que mudou do The Vamps, de 2012 para o de 2016?", e eles responderam, 'cabelos/pelos, cresceram muitos' e nessa hora o Tristan LEVANTOU A CAMISETA PARA MOSTRAR A BARRIGA CHEIA DE PELOS, eu não sabia se ria ou se babava.
Selfies que tiramos no fim da entrevista ♥







Assim que acabou a entrevista, ainda fiquei por lá vendo os meninos fazendo outras entrevistas por um tempo, e depois fomos para o lugar onde seria o pocket show exclusivo da Mix que eles fariam. O lugar era incrível, muito lindo, e o melhor NÃO TINHA NADA SEPARANDO A GENTE DA ONDE OS MENINOS FARIAM O SHOW.

Assim que eles chegaram, começou e eles cantaram 5 (infelizmente só isso) músicas. Entre elas: Wild Heart, Find A Girl, Somebody To You e Wake Up (minhas preferidas). E o detalhe é que: Brad olhou para mim durante Somebody to You, fazendo aquelas caretas ocasionais que ele faz sempre que canta. Quem o conhece sabe.

Eu ainda consegui pegar uma palheta do Brad, eu pedi e ele me deu, super simpatico né? Ah e um detalhe bem importante, a palheta estava na boca dele, sim na boca dele antes de ir parar nas minhas mãos. Nem preciso disser que eu beijei aquela palheta né?

Infelizmente essa palheta me foi roubada pouco tempo depois. E eu não gosto nem de lembrar. Era uma coisa tão importante para mim, e eu chorei tanto ao perceber que tinham me roubado. Mas tudo bem, o importante é que eu tenho memorias incríveis desse dia.

Depois que o pocket show acabou, os meninos iriam tirar fotos com as fãs presentes, e lá fui eu mais uma vez tirar uma foto com eles. Quando eu cheguei lá, outro abraço ♥ e o Bradley dizendo HELLO AGAIN, sim ele me reconheceu, ele lembrou que eu tinha entrevistado ele aquela manhã e isso fez o meu dia. Foi tão emocionante que eu choro só de lembrar.

Eu abraçando os meninos, e alguém me diz como que o Bradley pode ser tão fofo?




















Assim que as fotos acabaram, os meninos estavam para ir embora, ou seja o meu dia perfeito estava chegando ao fim. Porém antes disso, eu consegui fazer os meninos pararem no meio da escada, para autografarem meu cd. E agora eu tenho um cd autografado pelo The Vamps. Me diz se um dia eu sonharia que eu realizaria esse sonho? Não, para mim parecia uma realidade muito distante.

Mas no final eu realizei o sonho e cá agora estou eu contando tudo sobre esse dia que está na lista dos melhores da minha vida e eu jamais vou esquecer. Agradeço muito a Atrevida pela oportunidade e muito mesmo aos meninos por serem tão gentis, simpáticos, atenciosos e carinhosos. O amor que eu sentia cresceu ainda mais depois desse dia.
Uma fotinha do pocket show para terminar esse post muito mais do que bem!
 (deem uma olhada no local, lindo não é?)





















Então é isso meninas, esse foi o post mais do que especial desse ultimo dia do mês. Espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo o que acharam. E se tiver pedidos eu posso fazer um post falando do dia em que eu conheci o João Guilherme também, o que acham? xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário