segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Colirio do mês: Christian Collins

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Primeiramente, gostaria muito de me desculpar por não ter postado ontem, fiquei sem tempo e não consegui editar o post para vocês :( mas, hoje eu consegui e aqui está, post novo! ehhh!

O post de hoje é uma sessão que eu vou criar aqui para vocês, de colírios do mês, todo finalzinho de mês eu vou apresenta-las um novo menino de arrancar suspiros por onde passa haha, vou tentar mostrar sempre pessoas novas para que vocês possam conhecer mais e mais artistas, porque chegar aqui com os meninos da One Direction não seria mais novidade né?
Nesse post eu quero apresenta-las o Christian Collins, um cantor, viner e youtuber se assim podemos defini-lo , Canadense, de 19 anos de idade, nascido em Abril de 1996. Conhecido pelo seu nome artistico como Weekly Chris.












Christian ficou conhecido depois de criar um perfil no Vine, onde conseguiu mais de 1 milhão de seguidores em menos de 1 mês. Em seu canal no Youtube o WeeklyChirs ele posta vários covers de músicas de artistas super conhecidos, como Selena Gomez, Nick Jonas, Justin Bieber. Meu cover favorito do Chris é de See You Again, do Wiz Khalifa. Além de videos, respondendo perguntase tags, fazendo desafios, videos engraçados, etc... também é muito legal, que o Chris posta muitos videos com os irmãos dele, 1 menino e 2 meninas, Kirsten Collins, Crawford Collins e Karisma Collins.



Além de acompanhar o Christian no Youtube e no Vine, é possível acompanha-lo em sua  Fan Page no Facebook, lá ele coloca fotos, videos, e vines. Acompanha-lo também no Twitter (@WeeklyChris), ele costuma responder as fãs por lá. Segui-lo no Instagram, e se apaixonar pelas fotos dele, e também no Snapchat weekly-chris, ele sempre posta videos e fotos lá, e a maneira mais fácil de estar pertinho do Chris o tempo todo.










Então meninas, o que acharam do Christian, já conheciam ele? Muito lindo né? Gostaram dessa sessão? Querem mais posts como esse? Me contem nos comentários o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário