quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Compras Online: Kanui

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

No post de hoje vim falar sobre uma coisa que eu adoro, e que vocês também deve adorar. Compras online. Fala sério, é tão maravilhoso isso que a tecnologia nos proporciona de poder comprar o que quisermos sem precisar sair de casa não? Apesar de eu gostar muito de ir ao shopping, andar loja por loja, e comprar as tudo pessoalmente, poder provar... nem sempre é possível fazer isso, então é sempre bom ter como opção as compras online.

Recentemente fiz uma compra no site da Kanui, que é uma loja de sapatos, moletons, camiseta (mas que eu uso só para comprar sapatos mesmo ahahha) e vim aqui para dar uma dica para vocês: comprem aqui! O site é de uma confiança inigualável, além de ter um atendimento ao cliente muito bom, sempre entregam o seu pedido no prazo estimulado (ou até antes) e tem produtos de ótima qualidade. E você também conta com o frete grátis para compras acima de R$99,90, mas não são para todos os estados (veja o regulamento no site).

Se você se cadastra no site, acumula pontos em cada compra feita, além de sempre receber newsletters com promoções. O site da Kanui tem um aplicativo para que você possa fazer compras onde quer que esteja. E tem uma pagina no facebook, onde você também pode ficar por dentro das novidades e das promoções da loja.

A Kanui possui varias marcas de tênis, com preços bem diversificados, variando entre R$70 a R$200, as vezes mais ou menos. Além de contar também com diversas marcas, estilos e peças de roupas e acessórios.

Essa é a ultima compra que fiz, tinha um prazo de 4 dias uteis para entrega e chegou um dia antes. O legal é que dá para acompanhar seu pedido pelo site, ou por e-mail mesmo, eles manda sempre que passam uma etapa. Então nunca tem risco de você não saber como anda o processo da sua compra. Soube que meus tênis tinham chegado em casa, quando ainda estava no trabalho por causa de um e-mail e fiquei louca querendo ir para casa logo




Eu não tenho do que reclamar, e super recomendo para quem está precisando de uma loja online para comprar sapatos mas não sabe em qual confiar. Espero que tenham gostado meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário