sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PlayList: As Melhores de Agosto

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

O mês de agosto já está se indo, e deixando coisas boas para trás não é mesmo? E uma dessas coisas são as musicas, se você assim como eu é apaixonada por música, vai amar o post com a playlist desse mês, porque tem muita coisa boa!
Essa é a primeira do blog, porém eu vou fazer todos os meses uma playlist com as musicas, que mais curti durante o mês, ok? Mas vamos parar de conversinha e ir para o mais importante né, então vem dá o play!

1. Drag Me Down - One Direction

A boyband britânica/irlandesa, lançou seu novo single do novo CD, o quinto, e o primeiro sem o ex integrante, Zayn Malik. A música está simplesmente maravilhosa, e não é só porque sou fã não viu, ouvi muitos comentários de pessoas que não curtem a banda dizer que está muito bom. E para fechar pacote completo, os meninos lançaram clipe também.

  

2. What Do You Mean? - Justin Bieber

Justin ficou um bom tempo sem lançar uma música nova (apenas parcerias com outros artistas, para não ficarmos com muitas saudades dele), mas agora ele tá com um projeto novo e seu novo single foi lançado depois de um mês de contagem regressiva, literalmente, e o lyrics da música foi lançada por Justin. Agora esperamos pelo clipe, porque a música é maravilhosa e sim já está na minha playlist.



3. She's Kinda Hot - 5 Seconds Of Summer

Os meninos da boyband Australiana, 5SoS, também lançaram musica nova esse mês, a She's Kinda Hot é o novo single deles e olha ta muito bom! A música ta com uma vibe mais rock e é bem viciante, ouvi umas 61267 só no primeiro dia que conheci a música.



4. Wildest Dreams - Taylor Swift

Sim, a música é do álbum 1989, que não, não foi lançado no mês de agosto. Mas foi nesse mês que a Taylor confirmou que Wildest Dreams vai ser o proximo single dela. E eu super aprovei a escolha, já que a música é linda, calma, com uma letra romântica, e mega viciante, como sempre esperamos das musicas da Tay né?


5. Body On Me - Rita Ora ft. Chris Brown

Confesso para vocês que as músicas da Rita Ora e do Chris Brown muitas vezes não fazem parte das minhas playlist, mas eu realmente gostei desse feat. entre os dois, não me perguntem o porque eu não saberia responder, mas gostei na primeira vez que ouvi.



E ai vocês gostaram da playlist que montei com as 5 músicas que eu mais ouvi durante o mês de Agosto? Quais músicas vocês mais ouviram esse mês? Deixem nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário