terça-feira, 1 de setembro de 2015

TAG: 25 Perguntas Aleatórias

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Primeiramente queria dizer: Bem vindo Setembro! Mais um mês se passou, e já estamos na reta final de 2015, isso é um pouco assustador para mim, porque depois desse ano, muita coisa vai mudar na minha vida, e espero que seja para super melhor como estou planejando (assunto para um outro post, quem sabe o próximo). Mas no de hoje vim fazer um diferente dos outros que eu já fiz aqui.
O post de hoje é sobre tag, enquanto o canal ainda não começou, porque eu ainda não montei cenário, não tenho o microfone e só a câmera do iPhone, que acho que pro começo vai ser boa, vim responder por aqui mesmo. Escolhi a 25 perguntas aleatórias, tinha pensando na 50 fatos sobre mim, mas essa vai ser o primeiro vídeo do canal! ehhhh! Mas como sempre digo: chega de blá, blá, blá, vem ver.

1. Com o que você não pode sair de casa sem?
Essa é uma pergunta que me vem duas respostas na cabeça, a primeira sem sombra de dúvidas é rímel, eu não consigo sair de casa sem ele, não me sinto a mesma pessoa se não passar um rímel. A segunda coisa é meu celular, não dá para viver sem celular atualmente.

2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
cri,cri,cri. Juro para vocês que eu não tenho marca favorita de maquiagem, conheço várias, mas muitas vezes nem sei se ela é nacional ou internacional, uso maquiagens de diferentes marcas, e acho que por não ter um conhecimento especifico sobre o assunto eu não tenho como eleger as melhores.

3. Qual a sua flor favorita?
Sempre que me perguntarem isso vou ficar em uma dúvida eterna entre: orquídeas e margaridas. Não consigo escolher qual das duas eu mais gosto, então se quiser me agradar monte um buquê juntando-as e tudo resolvido.

4. Loja de roupa favorita?
Forever 21. Não precisei pensar duas vezes para isso. A Forever 21 é com certeza a melhor loja de roupas na minha opinião, eu sempre encontro as peças mais lindas, e minha cara, nas lojas da Forever e impossível mesmo é entrar lá sem querer levar alguma peça.

5. Perfume favorito?
Tô sempre mudando de perfume, não sei por que, mas acho que seja por não ter achado um que realmente me agrade e que eu quero que seja "o cheiro da Melissa" (não sei se entendem, mas é porque quando uma pessoa usa sempre o mesmo perfume eu sempre lembro dela quando sinto o mesmo cheiro em outro lugar, tipo o cheiro de fulano, ou o cheiro do ciclano), apesar de ser super apaixonada pelo Our Moment do One Direction eu não uso muito por que não quero que acabe.

6. Saltos ou rasteiras?
Para falar a verdade eu não gosto de sandália, nem de saltos nem de rasteiras, prefiro mil vezes por um tênis. Mas se for para escolher entre as duas coisas, prefiro rasteiras, mas confortáveis. (mas claro que dependendo da ocasião eu não dispenso um salto)

7. Cor favorita?
Preto, ou cores nudes em geral. Nunca fui de gostar de vestir um sapato amarelo, ou uma blusa verde florescente, ou uma calça vermelha (mesmo quando era moda)

8. Você bebe energético?
Sim.

9. Qual seu hidratante favorito?
Mais perguntas difíceis, mais uma vez eu não sei responder, eu não conheço as melhores marcas de hidrante e como com outros produtos eu estou sempre mudando de hidratante.

10. Você pretende se casar?
Sim, é uma coisa que eu sempre tive vontade de fazer. Casar na igreja, com direito a vestido branco e tudo. É um sonho que eu tenho e pretendo sim realizar. Porém bem mais pra frente.

11. Você se irrita fácil?
Fácil até demais, acho que um dos meus maiores defeitos, é o fato de eu me irritar muito por qualquer coisa. E uma das coisas que mais me tira a paciência é esperar, eu simplesmente ODEIO esperar.

12. Você rói unhas?
Sim e não. Eu não sou de roer as unhas quando elas estão sem esmalte, mas quando eu pinto o esmalte eu fico roendo até tirar todo o esmalte da unha (e é por isso que minhas unhas pintadas não duram nem uma semana). Não sei se isso seja roer a unha ou o esmalte, mas acho que entra na resposta ahahhaha

13. Você já chegou perto da morte?
Não. Ou não que eu me lembre. Mas provavelmente (e praticamente uma certeza absoluta) não

14. Onde você estava a três horas atrás?
Agora são, 13h porém pretendo liberar esse post as 16h da tarde. Respondo ele como? De verdade, a três horas atrás eu estava no meu curso de inglês, mas se for para usar como 16h, eu estava na frente do computador escrevendo esse post.

15. Você está apaixonada?
Não, eu sofri uma desilusão amorosa a alguns meses atrás, acho que ainda estou me recuperando (mentira eu já me recuperei), mas eu não estou apaixonada no momento.

16. Qual foi a última vez que você foi ao shopping?
Acredite quem quiser, mas a última vez que fui ao shopping foi em Maio, a 4 meses atrás para assistir os Vingadores, isso porque eu moro longe de um shopping e porque estou com um tempo tão corrido que eu não consigo nem ir ao shopping mais.

17.  Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, assisti ao Maze Runner: Correr ou Morrer, para aquecer para a estreia do novo filme da saga (que estou super ansiosa para que estreie logo) e ontem assisti ao filme O Impossível que passou na globo.

18. O que você esta vestindo agora?
Estou com uma regata preta, super simples de ficar em casa e o short do meu baby doll.

19. Última comida que você comeu?
Um potinho de Banana com Nutella.

20. Qual seu animal favorito?
Eu gosto de tantos animais que eu não consigo achar um preferido, mas se for animal que dê para ter de estimação seria um cachorro, buldogue, de preferencia, porque sou apaixonada perdidamente por eles. Mas ainda gosto de pandas, golfinhos, koala, tigre.

21. Quais seriam suas férias dos sonhos?
Uma trip passando por vários países da Europa: Alemanha, Reino Unido, Itália, Espanha, França, Holanda, Rússia.

22. Quais seus planos para hoje a noite?
Ir para escola.

23. O que você está ouvindo agora?
Wildest Dreams da Taylor Swift, mas acabou de acabar What do you Mean? do Justin Bieber

24. Você coleciona alguma coisa?
Além de papel de trouxa? Não! hahaha, mas sempre quis fazer coleções só que nunca consigo, quero ter coleção de cartas, de placas, de globinhos de neve, de bandeiras de países que eu visitar...

25. Você come fastfood?
Sim, eu amo fastfood, hambúrguer, hot dog, batata frita e todas essas gordices, prejudiciais a saúde são uma maravilha de gostoso.

Então é isso gente, espero que tenham gostado do post, comentem aqui o que acharam? Se já responderam essa tag, deixe também nos comentários para que eu possa ver, e até o próximo post. Caso tenham gostado de ver tags no blog, peçam mais e deixem sugestões de qual responder que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário