sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Dica de Decoração: Home Office

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Recentemente eu mudei de quarto, e adivinhem, agora eu tenho espaço para criar um pequeno home office para poder trabalhar no blog, e como eu ainda eu estou na fase de imaginar como esse meu lugar vai ser, vim aqui trazer algumas dicas/ideias de decoração. Vou mostrar pra vocês o que eu pretendo fazer (e quando pronto vou mostrar pra vocês como ficou também, só que essa parte vai demorar um pouquinho, talvez muito haha

O espaço que eu tenho é uma pequena parte da parede, que vai caber exatamente uma escrivaninha, que pode ser ela, aquelas mesas para computador. Achei essa aqui na Americanas que é uma graça. com preço bom e que combina com o meu quarto (já que os moveis nele são todos em branco)! Para a cadeira, eu sempre quis uma que fosse bonita e confortável ao mesmo tempo, afinal, você está criando um home office porque sempre que você for trabalhar irá passar horas e horas sentada, né? Então achei uma que atendesse as duas coisas que pedi, também na Americanas. Ah e para deixar cadeira e ambiente mais decorado, pensei em por uma almofada nela, então vi essa capa de almofada baratinha e simples porém muito fofa, também na loja das Americanas.

Colocado na parede em cima da mesinha, eu acho legal pendurar alguma coisa, um poster, um quadro, um mural, ou então no meu caso, que amo viajar, um mapa mundi, que encontrei aqui na Submarino. Além do mapa, achei que seria super legal por um mural ou um porta retratos para pendurar as melhores fotos que você tiver e sempre trazer boas lembranças na hora que você estiver trabalhando, encontrei esse também na Submarino que cabe 20 fotos.

Em cima da escrivaninha, nada como ter um abajur, é um charme, dá um toque super cool para a decoração e é ótimo para se você quiser escrever algo em agenda durante a noite sem acender a luz do quarto.Encontrei um na loja da Tok&Stok que eu amei. Além do abajur é legal ter, um despertador, algumas agendas, blocos de notas,  vaso de flores, porta retratos, seus livros favoritos, um porta lápis/canetas, e vários outros objetos que você ache que seja interessante colocar, ou que tenha um significado para você.

O meu home office vai entrar em processo de inicialização já já, e quando pronto eu mostro para vocês como ele ficou (faço um post com varias fotos ou então se o canal já estiver pronto gravo vídeo mostrando tudinho para vocês) por enquanto vou deixar algumas fotos que vi no Pinterest para vocês se inspirarem.

































Então é isso espero que tenham gostado meninas. Beijos! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário